sábado, 9 de abril de 2011



Não vos quero deixar invejosos, mas amanhã é o meu dia de folga... eheheh
Após uma semana que considero de trabalho duro, amanhã irei ter o merecido descanso ;)
Para ultimo treino da semana, tinha apenas uma volta intermédia e sem qualquer tipo de dificuldades o que deu para rodar a perna se bem que algumas vezes não foi nada fácil pois o vento continua a marcar presença assídua :)

Os últimos comentários que deixaram foi relativo ao Giro, por isso mesmo vou aproveitar por vos esclarecer as vossas duvidas...
Ora bem, Eu vou para o Giro sem qualquer de objectivo pois como é a minha primeira presença numa prova de 3 semanas não sei como o meu corpo ira reagir! E sobre se vou fazer algum estágio ou não isso não posso dizer, pois como devem calcular a minha preparação apenas diz respeito a mim e ao meu treinador :) nós acreditamos que o segredo é a alma do negócio :)


Boas pedaladas...

4 comentários:

  1. Olá Tiago , por falar em treinador, quem é o teu treinador ?
    È o Jose Azevedo ?

    ResponderEliminar
  2. boas Tiago,
    um dia de folga depois de uns dias de turtulia, sabe sempre bem.
    a radioshack tem estado em grande, 4 lugar no paris roubaix, o kloden recuscitou, ta tudo bem encaminhado para cativar os patrocinios.
    não sei se viste o paris roubaix, o que andam a fazer ao cancelara é indecente. é caso pa dizer, deixem jogar o mantorras... abxo

    ResponderEliminar
  3. Tiago, este ultimo fim de semana, o Boavista foi jogar futebol, ao campo do Padroense. Em frente do estádio deles tem um bar cheio de quadros teus. Queria te dar esta informação... BOA SORTE, NO GIRO E EM TODO O LADO!

    ResponderEliminar