terça-feira, 28 de junho de 2011

Acho que os meus fãs merecem uma explicação sobre a minha ausência dos campeonatos nacionais!
Sei bem que vocês pelo apoio que me vão dando mereciam que eu tivesse marcado presença, mas como vocês sabem não sou Eu que tomo esse tipo de decisões! Quem as toma sabe muito bem o que faz e como tal devemos respeita-las!
Não foi a corrida em si, foi mesmo o que Eu já fiz ao longo deste ano, mais concretamente o Giro, pois é preciso recuperar muito bem de uma prova de 3 semanas e para Eu estar ao nível que vos acostumei iria ter de andar a correr a trás do prejuízo.
NÃO pensem que só nas competições é que se desgasta, pois um treino com qualidade também deixa muitas mazelas num atleta! Espero que compreendam agora um pouco melhor a minha ausência!

O dia de hoje já foi um pouco mais "longo"... foi dia de fazer um treino de fundo e já com alguma intensidade e com um percurso bem mais "acidentado" que o da vespera! É que hoje já não tinha a desculpa de ser segunda-feira :)

Boas pedaladas...

3 comentários:

  1. Sempre a dar-lhe amigo. É isso. Força e dedicação. Mais objectivos estão ai a vir. Continua forte de espirito e fisico.Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. David Praz. Alg.28 junho, 2011 22:36

    Obrigado pelo esclarecimento Tiago.

    Carrega aí nos treinos.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. seria bonito de se ver era um campeao nacional ser um ciclista de uma equipa pro tour, tu por exemplo!:) seria bonito ver as grandes corridas na tv e ver a camisola de campeao nacional com as cores portuguesas.

    ResponderEliminar