sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desta vez vou começar por responder a alguns dos comentários que me deixaram no ultimo post... Amigo Alexstrong se essa equipa tivesse ciclismo de certeza que Eu não a representaria pois sou muito profissional e não conseguiria dar o meu máximo com as cores que não gosto!
Sobre outro comentário que deixaram relativo a presença na Volta a Portugal tenho a dizer que andam um poucos distraídos pois este ano a Vuelta é muito próxima, é que começa a 20 de Agosto ( salvo erro )...

Bem hoje foi um dia mais comprido, fiz um treino intermedio mas sem intemsidade... ainda se anda a poupar e a recuperar ;)

Boas pedaladas...

2 comentários:

  1. Leandro Almeida17 junho, 2011 20:24

    Ola Tiago, vou responder a resposta ha minha questao ... peço ja desculpa nao sabia que este ano começava tao cedo , eu lembro me que ando em aulas e ainda ta a dar a Vuelta , entao e impossivel para cada equipa de PRotour ca vir , no maximo deve ser de continental como no ano passado , rabo bank , Bbox , Lampre .... era tudo desconhecido :/:/ , eu nao percebo nada disto mas a volta a PORTUGAL tem sempre aquela data , podiam mudar ate para o bem da comunidade , ficar a 7 dias da Vuelta e muito curto espaço :/:/

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá Tiago , posso saber se vais fazer os nacionais ?
    E se não porquê ?
    Força CAMPEÂO

    ResponderEliminar