sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hoje já deu para suar um pouco mais! Não me refiro só as altas temperaturas ( max 35 ) mas sim ao trabalho por mim hoje desempenhado no treino! As temperaturas a subir, mas o vento esse continua por ca de pedra e cal... E um bocado aborrecido levar com vento na cara, se ainda fosse nas costas Eu nao vinha ate ca queixar-me :) Foi um treino intermédio e já com alguma intensidade!

Um pequeno a parte foi Eu hoje já na parte final do treino ter me encontrado com o meu grande amigo Helco que me fez companhia e guarda de honra ate casa :)

Boas pedaladas...

1 comentário:

  1. Leandro Almeida24 junho, 2011 22:01

    Hje tava calor?? fg , so se for por esses lados , ontem morri :S:S

    com a bike de BTT a fazer o percurso da Linha antiga de comboio , que vai de Viseu - Aveiro , mas tb nao fizia toda xD... , fiz perto de 42km
    depois com o mato que havia e com as florestas desvastadas pelo fogo , restava a porcaria das cinzas que dificultava bue a respiraçao , penso que hje aqui na zona o tempo esteve mais ameno :)
    tb so fiz um treino ligeiro para Domingo voltar a carga... espero que o tempo para domingo esteja bom :/:/ o tempo das montanhas difere bue, onde moro e 200 m da altura do mar , onde vou e 1037 m :D espero la chegar vivo :/

    ResponderEliminar