quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ontem foi dia de folga, mas nem por isso ciclismo foi posto de parte! Por breves momentos regressei a escola e juntei-me a uma iniciativa na escola EB 2 3 Carlos Teixeira em Fafe sobre a volta a Portugal! Foi algo de fantástico ver ali a criançada a gritar o meu nome, pedir para tirar fotos e ate autógrafos dei :) na minha opinião havia de haver mais iniciativas deste género e claro ter a mesma cobertura dos media como fazem com outras modalidades ;)
Por falar em media, já todos devem ter visto a entrevista no site www.jornalciclismo.com! Quem não teve oportunidade de lá um salto e digam a vossa opinião ;) e não gostei nada de algumas criticas que fizeram ao Pedro sobre o que ele disse! Estamos num pais onde a liberdade de expressão e permitida, por isso há que respeitar a dele! Não sejam mauzinhos :)

Agora que já dei os meus "recados" todos falo um pouco do treino! Pouco pois foi mais um treino de recuperação, mas desta vez sem vento :) assim já se pode recuperar a vontade, ehehe

Boas pedalada

3 comentários:

  1. Malta, este post não é directamente para o Tiago, mas para todos aqueles que psarticipam neste blog. Que tal fazermos um jantar para homenagear o maior ciclista português da actualdidade e um Homem com um H muito grande???? Estou disposto a organizar a coisa com a ajuda de todos.....
    Vamos ajudar o ciclismo. Que tal a ideia Tiago?

    ResponderEliminar
  2. Amigo Tiago,
    Já tinha lido a entrevista que deste ao Jornal do Ciclismo. Li-a no site do Cycling Fever. Como sempre demonstraste a tua grande humildade, que é o que mais gosto em ti, mas também a inteligência como abordas as questões e a ambição que tens para a Vuelta.
    Continuo a achar que estás no caminho certo para no futuro vires a lutar para ganhar grandes provas.
    Torço para que a sorte te proteja porque vais conseguir o que desejas e mereces.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Este ano vais à Volta à Polónia como teste antes da Vuelta?

    boas pedaladas!

    Pedro Brajkovic

    ResponderEliminar