segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ontem foi mesmo por questões de "timing" que não vim aqui postar! ;) Ontem não tive a minha folga do costume, mas foi por um bom motivo! Ontem foi dia do passeio "um dia por Portugal" em Guimarães e que já vai na terceira edição. Excelente iniciativa da ACM ( associação de ciclismo do Minho ) que este ano contou com cerca de 600 participantes! Incrível que de ano para ano o numero de participantes aumenta.

Hoje já foi dia de regressar ao trabalho um pouco mais a sério, realizei um treino intermédio mas sempre tranquilo onde a conversa do dia foi mesmo os campeonatos nacionais :)




( resolvi colocar aqui a prova, sei bem que não tenho de provar nada. mas para que os meus "fãs" fiquem de consciência tranquila, aqui fica mais uma recordação! Eu treino a alta montanha )

4 comentários:

  1. http://cyclinganalises.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ehehehe e que grande montanha amigo....

    ResponderEliminar
  3. David Praz. Alg.28 junho, 2011 01:02

    Olá Tiago, tudo bem?

    Espero que esses treinos de recuperação do Giro / preparação para o tour da Austria estejam a correr bem.

    Escrevo aqui esta mensagem para novamente fazer uma pergunta que ja foi feita por outros teus adeptos atraves de comentarios, mas que ainda nao percebi bem a resposta. Trata-se dos nacionais de ciclismo.

    O jornal ciclismo fez um artigo de opiniao que realmente deu que pensar acerca disso. E, após o ler, gostava de perceber o porquê da tua nao participaçao. Nao sei se ja disseste que foi por nao estar no teu programa de corrida, mas ainda assim nao percebo como é que uma corrida de um dia que nem muitos kms tinha (ou dois dias, no caso de se participar tambem no contra-relogio, que deverias quase de certeza ganhar) pode afectar assim tanto a preparaçao ou os treinos de uma epoca. Nao têm os ciclistas portugueses orgulho em envergar nas outras provas em que participam a camisola de campeao nacional de cr ou de estrada?

    Posso dizer que a camisola de campeao nacional de cr de ha dois anos atras te ficava muito bem. Pena nao teres sequer disputado essa e a da estrada este ano tal como o poderias ter feito e ganho.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Alex (Alexandre Costa)29 junho, 2011 17:36

    Fantástico treino!

    ResponderEliminar