segunda-feira, 25 de julho de 2011



Esta ultima semana não actualizei o meu blog, pois estive em estágio na Serra da Estrela com vista a minha preparação para a Vuelta a Espanha! E por falar em Vuelta já começaram a surgir as primeiras duvidas dos seguidores deste Blog... Uma delas foi sobre o meu papel na equipa! Para ser sincero não faço ideia pois não sou director e apenas o que posso prometer é que irei tentar estar no meu nível habitual de forma a não desiludir os que em mim acreditam! Sei que não irá ser nada fácil mas estou a fazer de tudo para que melhore, prova disso foi a semana que passou onde treinei muito especificamente a montanha! Para trás ficou muita dureza, horas e sofrimento serra a cima ( vivi alguns momentos de nostalgia, pois ao longo da subida vieram lembranças de por quando ali passava a "ganir" na Volta a Portugal ) agora entro numa nova semana, a que antecede outra das provas em que marco presença esta época, nomeadamente a Volta A Polonia e para inicio desta mesma semana fiz um treininho ligeiro na minha bici de crono ( não me posso desleixar neste campo também )...


Agora um pequeno a parte, deixo aqui um muito obrigado a todos aqueles que no ultimo Domingo fizeram questão de tirar uma foto comigo! Nunca ganhei nada, mas senti me bem importante :)

Boas pedaladas...

13 comentários:

  1. Boas Tiago
    No sábado já vinha eu a descer a serra para o lado de Seia na minha bicicleta (nem imaginas o quanto eu já estava farto dela... tive que a puxar até lá acima..e ela estava tão cansada ...lol)quando de repente aparece um foguete a subir com o equipamento da Radioshack e só me apercebo que eras Tu depois de ver o Teu colega Nelson Oliveira. Desejo muitas felicidades para a Volta á Polonia. 1 Abraço

    ResponderEliminar
  2. todos os portugeses acreditam em ti !!!!!!! até eu que estou em frança . Espero que fassas a proxima volta a frança , e que fassas um top 10 na vuelta . obrigado

    ResponderEliminar
  3. ola grande Tiago!! fico contente por andares aqui pela nossa serra. vejo pela foto que subiste pela vertente da Covilha, bem durinha... faz falta aqui uma prova para por este local no mapa internacional do ciclismo. espero que corra tudo bem na polonia e mais ainda na vuelta, parece que vais ter a companhia do "nosso" Sergio Paulinho. Forte a abraco. Pedro Samuel COVILHA

    ResponderEliminar
  4. Caro Tiago:
    Foi com satisfação que o tivemos na nossa companhia no passado Domingo. Em meu nome, e de todos os que estiveram presentes, vai um abraço de agradecimento à boa vontade que manifestou em estar connosco largos minutos,,, é, como diz um colega meu no meu blog, e transcreve a seguir, " Tiago Machado, chegam apenas 5 minutos para verificar que os Watts que tens de potência nas pernas, são os mesmos que aplicas na simpatia e amabilidade. Não dúvido desta frase depois de conviver contigo alguns minutos.
    Tinha para te oferecer uma foto da nossa equipe de ciclismo, como não foi possível, agradeço que me envies a tua morada para provideo_cavaca@hotmail , para assim te a enviar.

    Deixo também o link do nosso blog, no qual tivemos muito orgulho em expor a foto com o grande Tiago.

    http://cavaca.blogs.sapo.pt/

    O meu abraço, e felicidades para o futuro

    José Cavaca

    ResponderEliminar
  5. http://cavaca.blogs.sapo.pt/330528.html?view=1175328#t1175328

    Um abraço do Medeiros (um amigo da Covilhã que não pode estar na foto)

    ResponderEliminar
  6. Companheiro

    Serás sempre bem vindo à nossa Cidade da Covilhã,e um atleta como tu merece que a Serra da Estrela te ofereça o que de melhor têm, para te ajudar à realização teus objectivos profissionais.

    Grande Abraço carregado de Watts e muita Saúde

    Ricardo Abreu

    ResponderEliminar
  7. Boas campeão , pois ai esta uma grande verdade nunca ganhas-te nada mas a tua simplicidade é fora do vulgar , ES GRANDE , mas tambem á que não esquecer es o ciclista da atualidade mais regular ou top 10 ou top vinte , e isso em tres semanas não é para qualquer um ,,,,,continuação de bons treinos , abraço....

    ResponderEliminar
  8. Ola Tiago sou um grande fa teu apesar de so ter 12 anos mas adoro ver as competicoes em que entras e sigo a tua carreira.
    Espero que sejas chefe da radioshak na vuelta e tb boa sorte para a volta a polonia

    ResponderEliminar
  9. FOrça nisso amigo. Estava a ver que não actualizavas isto para irmos sabendo novidades. Bem sei que não pudeste e compreendo isso. Tens é de fazer o teu trabalho bem feito e os resultados vem a seguir como já o demostraste... Vamos lá campeão. Força nisso.

    ResponderEliminar
  10. Sou um grande fa teu e sigo todas as provas em que participas.
    Quando e que saberas se vais ser chefe da radioshak na vuelta.
    Es grande ciclista!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Tiago Machado, eu sou o teu maior fã poque acho que tu és um bom ciclista, gostava que ganhasses mais corridas se for possivel mas continua assim que tas indo bem.
    Adeus Tiago Machado!!!!

    ResponderEliminar
  12. Tiago, falta menos de uma semana para a Volta à Polonia, e como tal gostaria de saber quais os teus objectivos para esta prova?

    Desejo-te desde já as maiores felecidades, na Polonia, ficarei a torcer por ti, e pelos restantes Portugueses que te faram companhia.

    TIAGO HENRIQUES

    ResponderEliminar
  13. um escelente local para treinar muito sucegado sem transito, pois aki nesta zona é impossivel circular sem um carro nos faltar ao respeito!a todos aqueles que gostam de dar um passeio de bici aconselho que evitem andar a par, evitem as horas de ponta, e usem se possivel estradas com pouco transito, mas todo cuidado é pouco ha sempre um massarico que arma o cao temos de nos manter sempre atentos olhar por nos e pelos outros...:)

    ResponderEliminar