quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hoje foi dia de regresso ao trabalho depois de no dia de ontem ter gozado a minha folga :)
Foi um regresso tranquilo onde aproveitei para dar um "passeio" na minha "cabra"... como pouco há a falar sobre o treino vou esclarecer um pouco as coisas sobre o meu futuro!
A minha prova que se segue será a volta a Polonia onde Eu espero estar já num nivel bem melhor do que aquele que apresentei na Austria, mas espero que o meu melhor seja na Vuelta ( agora posso oficializar, pois o Sr. Joahn já o fez na sua pagina )...


Boas pedaladas...

4 comentários:

  1. Parabens, tu mereçes e consertesa que vais fazer
    tudo que poderes para estares a altura ....
    Mas se correr bem vais fazer mais um top vinte ou dez, mas logo se ve ...
    Abraço.. bons treinos

    ResponderEliminar
  2. David Praz. Alg.14 julho, 2011 00:55

    Nesse caso... esperemos pela vuelta entao, que é bem mais importante que a polonia.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. :) De certeza que vais estar... porque trabalhas para isso "puto" ehehehe
    Abraço... temos de marcar um coffee
    Xaves

    ResponderEliminar
  4. Gostava era de te ver a correr em Portugal. :)
    Boa sorte para a volta à Polónia!

    ResponderEliminar