sábado, 20 de agosto de 2011

Bem, hoje quando estava colada na televisão nem quis acreditar no azar que voltou a bater a porta da equipa da Radioshack!!! parece mesmo uma situação de bruxedo.. Para quem não viu na tv, logo no arranque o Jani Brajkovic teve um problema mecanico na bicicleta, sendo necessário a ajuda do mecanico, a equipa teve de desacelerar um pouco até que (um dos chefes de fila) reentra-se novamente. A equipa hoje fez 14º lugar.
Estava um pouco preocupada com a motivação do Tiago, mas depois de falar com ele vi que a motivação continua, ele sentiu que andou bem, que trabalharam bem como equipa e se nao fosse o azar podiam mesmo ter ficado nas equipas da frente na geral.

O apoio vai continuar e a força nas pernas desta equipa tambem vai continuar. Amanhã será uma chegada ao sprinter, e á noite eu publicarei novidades do Tiago.

"Boas pedalas"

PS: MUITO OBRIGADO pelas mensagens de apoio que não páram, se eu fico orgulhosa imaginem o Tiago quando eu lhe ligo todos os dias a ler lhe as mensagens"

6 comentários:

  1. Obrigado por nos estares a dar estas informações. É uma sorte poder acompanhar as sensações dele e aquilo que ele te confidencia e que aqui expões.

    Realmente a equipa tem que contratar um bruxo porque é azar a mais. Devíamos ser tantos à espera da entrada da equipa em prova para seguir a prestação do Tiago (e também dos outros portugueses) e logo na rampa de lançamento levamos com um banho de água fria.

    Espero que isto não o desanime. Este resultado nem foi assim tão mal, não compromete nada e... The Show Must Go On!

    Boa sorte para tudo!

    ResponderEliminar
  2. Tiago não importa o resultado de ontem, sei que conseguirás recuperar o tempo se calhar na 4º etapa!Agora tens e de recuperar para etapa de hoje...

    FORÇA TIAGO!!!

    ResponderEliminar
  3. boas!eu ontem vi o conta relojio no inicio estava a correr bem mas mal entrou a radio chake vierao logo os azares mas eu sempre ouvi dizer quem qumesa mal acaba bem 29 segundos nao e nada neste momemto o k entressa e ter forca para o k vem hoje la estarei em frente a tv a torsser pelo tiago (boas pedaladas)
    Jorge sts

    ResponderEliminar
  4. A volta ainda agora começou :D , todos esperamos ver-te já em acção na Sierra Nevada. Boa sorte pa Vuelta :)

    ResponderEliminar
  5. Não vale a pene pensar sempre nos azares
    vamos sim acrecitar que se vai conseguir
    a equipa especial o TIAGO ....
    FORÇA... ainda é o iniçio....

    ResponderEliminar
  6. Força campeão.
    A coisa está no inicio. Manter a calama e a concentração. Vais atingir os objectivos e a equipa também. EStamos todos contigo amigo. Grande abraço.

    ResponderEliminar