terça-feira, 23 de agosto de 2011

Boa Noite!
Hoje mais um dia passou para os corredores da vuelta. Hoje o dia nao correu como o esperado, mas nada de perder a confiança no Tiago porque há mais dias e a vuelta ainda ta no inicio. A faltar menos de 1 km o Tiago nao conseguiu aguentar o ritmo dos favoritos pois ja tinha feito a subida toda na roda deles, muitos ciclistas ficaram para trás mas o Tiago aguentou. O Tiago ficou um bocado triste por ter perdido 20s e nao ter chegado mais a frente, mas a meu ver foi uma etapa excelente por parte dele. Como ja o conhecemos ele quer sempre mais, e nunca diz que fez uma excelente etapa. Como prova que a etapa foi boa, ele de 30º lugar subiu para 24º na geral. bem perto do top 20. Vamos esperar pelos proximos dias e concerteza ele vai mostrar o que vale.

Como resposta ao (Jorge str), o Tiago hoje respondeu sempre aos ataques dos favoritos, indo sempre na roda deles, o que mostra que ele ta minimamente bem. Mas ele disse que hoje nao se sentia nos seus melhores dias, por isso sentiu um pouco de fraqueza nos ultimos metros. O facto de balançar na bike, ele a subir é assim, por isso os "panteras" lhe puseram o nome de PICA, se bem nos recordamos na senhora da graça, e serra da estrela ele subia assim, sempre a "picar".. :)
Espero ter respondido a sua pergunta.


como ele refere "Boas Pedaladas"

6 comentários:

  1. Viva. O Tiago fez uma excelente etapa. Aguentou-se entre os melhores, quando outros dos melhores ficavam para trás. Subiu na geral e aproximou-se do top 20. No crono vai concerteza dar muitas cartas e ganhar ainda mais lugares. Estmos contigo campeao. Estas a fazer um corrida de tras para a frente. Isso é mesmo à campeão.
    Um forte abraço para ti amigo. Arrebenta-me com esse pessoal :):)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Tiago.
    Foi pena ontem não te sentires muito bem, mas foram mais de 20km duros. Hoje aqueles últimos 500m podem fazer moça. Espero que te sintas bem. E durante o calor pensa em coisas frescas ;)
    Boa etapa. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu já conheço o Tiago Machado há muitos anos e acompanho o ciclismo há outros tantos e ontem vi muito bem que ele nao ia bem ! É verdade que ele vai sempre a picar mas ontem ia a esticar muito os braços e a embalar muito a bicicleta e isso nunca é bom sinal !
    Acho que se devia abrigar mais na roda dos outros e colocar-se melhor, toda a diferença faz , e cada segundo ao vento é força perdida e ontem estava bastante vento. O Tiago ja nos habituou a melhor e ontem conseguiu reduzir os estragos a perder so 20 Sg mas já sao 20 Sg... Vamos esperar por dias melhores e a ver o que a equipa quer dele , é que 2 atletas da sua equipa chegaram no grupo da frente ! Abraços !
    José Almeida !

    ResponderEliminar
  4. boas...Obrigado por ter respondido ontem ja tirou as minhas duvidas.Hoje o Tiago a meu ver desgastou-se por causa do calor as temperaturas altas k têm estado desgasta qualquer um.Mas ele tem um (trunfo)do lado dele o conta relogio e acredito força amigo recupera amigo k este calor é do pior para o desporto abraço.
    assi...Jorge sts

    ResponderEliminar
  5. O tempo e a classificação ve-se no fim! Até lá, FORÇA TIAGO!

    ResponderEliminar
  6. Boas...Quando eu disse a meu ver k ele estava a desgastar por causa do calor não foi minha intenção o deitar a baixo,mas eu percebo o k ele sente com estas temperaturas altas.Para mim ele vai ser sempre o meu maior maior ídolo no ciclismo(ele sábio)força amigo eu estarei aqui sempre para te (apoiar)nas etapas todas...
    assi..Jorge sts

    ResponderEliminar