quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Boa noite.
Hoje mais um dia passado, mais uma etapa com altas temperaturas. O Tiago passou bem a subida junto dos favoritos mas a descer nao deu para os acompanhar.
Relativamete a classificação, muito sinceramnete nao consigo entender o lugar que se encontra o Tiago. Na tv, logo no fim da etapa realmente apareceu o tiago em 19º na geral, mas logo de seguida pesquisei em sites espanhois que o Tiago me indicou, e apareceu que estava em 21º, ou 23º. Enfim falta aqui um pouco de organização nas informações. O proprio Tiago nao me soube esclarecer.

Ps: Peço desculpa ao sr. Alexandre Costa, nao lhe vou puder responder hoje a sua questão pois nao tive oportunidade de coloca-la ao Tiago mas amanhã ja terei uma resposta.
Muito obrigado ao sr. Ze Maria pelo link que aqui publicou, gostei bastante e recomendo-o :).

"Boas pedaladas"

6 comentários:

  1. Força Tiago. Sempre com pensamento positivo. Vamos lá!!!!

    ResponderEliminar
  2. o tiago(na entrevista do link) só mostrou um rapaz espetacular que é, ve-se que está feliz a disputar a vuelta.só espero que não lhe falte a força, que nós cá estamos para o apoiar a ver se as boas vibraçoes chegam a espanha!
    Ana, diz ao tiago que todos os fãs de metallica portugueses estão a apoiá-lo xD

    ResponderEliminar
  3. Força Tiago! Tens feito um excelente trabalho mantendo-te no topo para quando chegarem as verdadeiras decisões... depois, com dias melhores e outros piores, decerto vais andar nas posições cimeiras porque o teu valor é indiscutível!
    E é bom que assim seja, já que até já pus a minha namorada a ver ciclismo a meio da tarde, ahah. Até já comenta as tuas prestações e tudo. Não me deixes ficar mal ;)

    Abraço benfiquista!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Tiago. A descida foi feita a grande velocidade. Fizeste uma boa subida. É só continuar assim forte!!!!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Ola Ana e Tiago, força mete medo aí a esses gajos.
    Boas provas até daqui a 2 semanas...

    ResponderEliminar
  6. Leandro Almeida26 agosto, 2011 23:15

    Ola Ana e Tiago,

    A perfomance do Tiago nao podia ser tb muito melhor do que tem sido , claro que um portugues quando pede abusa xD mas com 40º e sempre complicado , daquilo que consegui preceber, o Nelson é o homem de transporte de Aguas , quanto aos colegas tirando os 2 lideres , nao considero o Zubeldia um lider longe disso , penso que o Zubeldia será uma ajuda bastante preciosa para o Tiago e Brajacovic na Alta montanha , principalmente ao Tiago , penso que o Zubeldia tem um ritmo ao geito do Tiago nos momentos mais dificeis que poderá ter ....
    os outros 7 estam se a poupar para as etapas de Alta Montanha . Foi assim a estrategia da RadioShack ... pelo menos e o que se ve na ultima hora da prova

    PS: um muito obrigado a ti Ana por te dares a trabalho de ca vires dizer a todos como correu o dia para o tiago , ja agora, propoem lhe a ele que siga na roda do Scarponi nas etapas de Media e se consegui na de Alta Motanha , este Scarponi nao e o mesmo Scarponi do Giro.. e o Scarponi nao e muito explosivo e poderá dar conforto ao Tiago ...

    Cumprimentos aos Dois :D

    Leandro Almeida 16 anos Viseu

    ResponderEliminar