quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Boa tarde!! O tiago hoje já treinou com alguns elementos da equipa em terra espanhola. Já estão a criar um espirito de equipa para que a vuelta corra do melhor. Em nome do tiago um muito obrigado aos autores das mensagens de apoio para a vuelta. Já lhe transmiti as mensagens e acreditem que é muito gratificante ele receber este apoio por nossa parte (portugueses!

" Boas pedaladas" :)

7 comentários:

  1. Boas que tudo se encaixe em perfeição eles merecem , e para o Tiago a melhor sorte, e a que não esquecer ele é o melhor .... para nos que cá ficamos vamos todos torcer por ele força ... e para si a que ter paciencia ... já esta quase a começar ...

    ResponderEliminar
  2. Muita Boa sorte para o Tiago e toda a equipe!
    estou na torcida para a equipe dê o seu melhor e que não hajam acidentes durante a prova!
    abraço!
    =D

    ResponderEliminar
  3. Amigo Tiago,
    Como sempre, no início de qualquer prova, aqui venho para te desejar a maior sorte do mundo.
    Mas desta vez, como calculo a importância que a Vuelta vai ter para ti, venho reforçar esse desejo e vou estar a sofrer diariamente contigo durante toda a prova, roendo as unhas até ao sabugo.
    Confio plenamente nas tuas capacidades e sei que no fim vais sentir toda a alegria que mereces e transmiti-la a todos aqueles que vão estar a torcer por ti.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte, pelo que saiu a publico o Jani Brajkovic, será a aposta e com capacidade de fazer um bom resultado a meu ver, esperemos que o azar não vos bater a porta desta vez como aconteceu no tour. Penso que não terás de por o peito ao vento logo numa fase inicial pk a equipa quererá apostar em ti e no zubeldia, se a coisa não correr bem ao jani e ainda para fechar na classificação por equipas, esperemos para ver o que faz o kloden se tiver bem também poderá passar por ele, mas pela época desgastante e pelo seu azar no tour talvez não seja a aposta mais certa.

    A vuelta começa logo com um cr por equipas e a radio shack é uma das grandes favoritas, ve se passas em 1º da tua equipa a ver se és o primeiro camisola vermelha :D

    Bem o importante é que cumpras os objectivos da equipa, se estes passaram por teres de trabalhar, não ligues ás criticas que te fizerem, pois quem te critica não te vai pagar o ordenado.

    Um abraço e boa sorte.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde. Espero que os treinos corram bem e que a partir de sábado corra tudo pelo melhor.
    Espero que as pernas correspondam em cima da "cabra" como o tiago diz :) e vou estar a torcer pelo que considero um dos melhores ciclistas da actualidade :) Aqui de Guimarães ( logo ao lado :) ) um forte abraço.
    Boa sorte Tiago!!!

    ResponderEliminar
  6. Leandro Almeida18 agosto, 2011 14:38

    Ola aos dois ...

    Boa sorte ai com a Vuelta e leva uma santinha para cada Bici pq o azar que tiveram no Tour foi grande espero que nao aconteça nada de mal a todos ... va boa sorte a malta ta aqui para te apoiar ;D

    cumps , Leandro

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana e Tiago.
    Manda um abraço muito grande a esse campeão... Força Tiago. És um grande Homem e um grande atleta. Dá-lhe com tudo amigo.
    Abraço

    ResponderEliminar