quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Desculpas não se pedem mas sim evitam-se, e Eu poderia ter evitado uma vez mais este pedido de desculpas caso tivesse actualizado o blog bem mais cedo! Mas o certo e que apos a Volta a Polonia nao tive tempo para ca vir! Entre treinar e descansar o tempo dispendido na net era reduzido!

Sobre a Volta a Polonia, fiquei um pouco desiludido com a minha classificação final pois fisicamente sentia- me capaz de um pouco melhor que o 18 lugar na geral! So que na quarta etapa as coisas nao me correram como Eu desejaria, alem de ter entrado muito mal colocado no topo que antecedia a descida ate a meta tive o azar de ir na roda de um cicista que ia bem mais "justo" que Eu e acabou por "cortar" e perdi ai tempo que nunca mais consegui recuperar! Na etapa mais duro penso que estive ao nivel que costumo estar, mas haviam 4 atletas em melhor momento que Eu! Mas para a Vuelta ainda ha tempo de "afinar" o motor e Eu assim o espero conseguir!

Uma vez mais desculpem a demora nas noticias, mas as vezes nao e mesmo facil :)

Boas pedaladas...

6 comentários:

  1. Adorei a tua prestação na volta a polónia, foi pena a 4º etapa, mas acho que todos percebemos que foi azar.

    Gostei especialmente de te ver a sprintar na última etapa, em nada ficaste a dever aos sprinters. É por isso que nós gostamos de ti, por que nunca desiste, até ao último quilometro ainda é corrida.

    Muitos parabens!!!

    Tiago Henriques

    ResponderEliminar
  2. Ao menos deste o teu melhor na volta a polonia e isso e que importa, agora treina no duro para a vuelta!!
    Sei que consegues pelo menos fazer top 15.
    ES UM BOM CICLISTA!!!!

    ResponderEliminar
  3. Oi amigo Tiago. Tiveste mais uma vez muito bem. Claro que todos querem sempre mais ( e tu és o primeiro a querer)mas sinceramente acho que tiveste muito bem. Espero que recupereres bem e que afines bem o motor para a Vuelta. És um campeão. Nunca te esqueças disso. Estou contigo amigo.

    ResponderEliminar
  4. Vi muito atento essa etapa mais dura na Polónia. Cheguei a pensar que irias tentar as bonificações e assim atacar o top 10 da geral. Mas estiveste com os melhores e por si só já é muito bom. Basta ver que o Scarponi e o Nibaldi ficaram atrás.

    Ah, tivesse a volta a polónia um crono, e desconfio que ficarias no topc5!

    Quanto a vuelta acredito fielmente que conseguirás o objectivo de ficar entre os 10 melhores. Irei acompanhar como sempre a tua prestação.

    Boa Sorte, Bons Treinos, Boas Pedaladas..

    Força Tiago, Força Radioshack..Força ONDA BOAVISTA!! Em especial ao miudo Ricardo Vilela no qual acredito que irá ter um futuro risonho pela frente.

    ResponderEliminar
  5. O importante é que não te descuides na preparação e não te esqueças de vir dar algumas novidades quando depois tens tempo disponível.

    Estive a ver a equipa da RadioShack e têm uma equipa fantástica para o contra-relógio por equipas! Se terminarem em 1º e tu passares em 1º da equipa ficas com a camisola roja. :D Na altura faz-te de despercebido e como quem não quer a coisa passa a frente. :D

    ResponderEliminar
  6. Força aí! A etapa mais dura da volta à Polónia foi emocionante e estiveste muito bem! é agradável ver-te a pedalar nas grandes competições internacionais!
    Força e luta pelas cores de Portugal! Desejo-te uma boa preparação para a Vuelta!

    Força Onda Boavista! Amanhã é um dia importante!

    ResponderEliminar