sábado, 27 de agosto de 2011

Muito boa noite.
Bem, hoje quase parti a televisão de tantos nervos por causa das quedas. Uma etapa marcada com duas quedas. No entanto o Tiago descreveu esta etapa como um pouco stressante por causa do vento. Na queda dos 30km o Tiago ficou envolvido na queda, (mas nao caio). Com o grande sacrificio e ajuda por parte dos seus colegas Sérgio, Nelson e Mathew,conseguiu reentrar no pelotão, o que nos deixou bastante aliviados. Foram momentos dificeis estes que passamos através de uma televisão. Eu falo por mim.
Relativamente á questão do sr Alexandre Costa o Tiago pede desculpa mas nao pode falar sobre esse assunto, são tácticas que a equipa estabelece que só deve permanecer estre os elementos da equipa.

PS: Obrigado a quem me tem agradecido por ca vir actualizar o Blog. Faço o por gosto, pois não imaginava o apoio que podia chegar ao Tiago só atraves de um simples blog. Desde já peço desculpa mas amanha nao vou puder vir cá actualizar pois sigo rumo a Espanha para ver a etapa de domingo e puder correr ao lado do Tiago. Parece que deu resultado em Italia vou ver se no domingo lhe passo a mesma energia.
No entanto no domingo, á hora que chegar publicarei aqui algo sobre a etapa de amanhã e de domingo.

Até Domingo e "Boas pedaladas"

9 comentários:

  1. Alex (Alexandre Costa)27 agosto, 2011 01:06

    Grande Tiago (e Ana),

    Ainda bem que as quedas não chatearam muito... Mesmo para não as apanhar é preciso ter sorte claro e ser um campeão, neste caso o nosso campeão.
    Ana, muito obrigado pela resposta. Já esperava algo desse género mas a curiosidade foi mais forte!
    Boa sorte então para a etapa de Domingo e cá esperamos pelas novidades.
    Muito obrigado por nos irem mantendo informados!

    Força nessas pernas, todos estamos convosco no Domingo!

    ResponderEliminar
  2. olá

    Eu tenho lido todos os dias mas não tenho comentado no entanto gostava de deixar aqui o meu apoio ao tiago. hoje tambem sofri muito a ver o tiago tentar reentrar no pelotão depois da queda e fico muito contente por saber que ele não caiu.

    força tiago, na etapa que acaba em pontevedra eu e uns amigos vamos estar a apoiar-te no final!!!

    ResponderEliminar
  3. Boas Ana e Tiago.

    Aqui também sofremos bastante quando o vimos a ficar atrasado e o pelotão a acelerar, mas como a ajuda do Nelson e do Paulinho e do Bush, o comboio tuga (com 1 americano) consegui andar mas rápido que o pelotão.

    Já agora gostaria de perguntar o porque do Tiago ser o único da equipa a ter capacete preto, ao contrario do vermelho que é o pré-defenido.

    Em relação ao link que publiquei foi com o maior prazer que o fiz.

    Um abraça e boa sorte porque é bem preciso com tantas quedas.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde.
    Como português e como fã do ciclismo sigo com bastante atenção as performances dos atletas portugueses e em particular o Tiago pois admiro-o muito pela persistência e coragem que demonstra no meio de grandes nomes do ciclismo internacional....acredito que o tiago vai triunfar na sua carreira pois tem uma crença inagualável.o meu bem haja e força nessas pernas rapaz.Um abraço

    Carlos Pires (ovar)

    ResponderEliminar
  5. se correres a beira do tiago diz como vais vestido para o pessoal te conhecer hehehe boa sorte PO tiago

    ResponderEliminar
  6. Espero que o Tiago esteja em forma nas grandes Montanhas! Todos os Portugueses que gostam da modalidade estão a pedalar ao lado do Tiago! Força nas pernas!

    ResponderEliminar
  7. Boas
    Tiago amnha em Covatilha o pessoal do bIKERODALIVRE vai estar a dar-te aquele apoio Português naquela mitica subida

    ResponderEliminar
  8. Tiago, fui de férias mas sempre que podia lá espreitava o Eurosport ou a net (biciciclismo - também sofri a seguir as notícias do teu atraso em relação ao pelotão na etapa de ontem mas acabaste por recuperar). Tens estado muito bem e sempre regular. Antes do descanso, domingo e 2ª vêm mais duas etapas importantíssimas (chegada no alto e CR). Se continuares como até aqui no domingo e fizeres um CR como no Giro, estás a caminho de uma grande Vuelta. Muitos parabéns pelo que já fizeste até aqui, independentemente de como correrem os próximos dias. Força com isso e, como no domingo vais ter um apoio extra, acho que vai ser um grande dia!!!
    Abraço e boa sorte!
    Ricardo

    ResponderEliminar
  9. Boas Tiago e Ana. Realmente não é fácil ver aquela confusão toda no pelotão e não saber quem está envolvido. Ainda bem que o Tiago não ficou envolvido nela. A etapa em la Covatilla foi muita dura mas o Tiago subiu certinho. Hoje no CR deposito muita esperança nele pois vai subir muitos lugares.
    Conto contigo máquina.
    Abraço e bom CR.

    ResponderEliminar