segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Muito boa tarde!
Hoje o nosso Tiago deixou muita gente satisfeita, superou as espectativas subindo 11 lugares na geral..Neste momento o Tiago está em 16º na geral, e fez 7º lugar no contra relogio de hoje, sendo assim o melhor da equipa dele. O irmão do Tiago, (Fábio Machado) foi no carro de apoio a berrar pelo irmao quase todo o caminho, isso foi um grande incentivo para o Tiago sem duvida..Hoje sim, senti o Tiago mais satisfeito, com uma mentalidade diferente, com uma mural muito superior á de ontem... Confesso que ontem fiquei um pouco preocupada com o estado espirito dele..

Sempre acreditar....

"Boas pedaladas"

14 comentários:

  1. Boa tarde.Desde já queria felicitar a Ana por actualizar o blogue do Tiago, dizendo-nos o que o Tiago vai sentido ao longo da prova.
    E hoje Grande CR. Tiago, fizeste um crono espectacular, de topo, mostrando uma vez mais do que és capaz. Fiquei muito orgulhoso da tua prestação, tal como todos os portugueses devem estar.
    Bom descanso :)
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Tiago, que grande CR!!! Depois do que fizeste no Giro, repetes na Vuelta, estás um especialista... muitos parabéns!!! Espero que o dia de hoje te faça subir a moral e a confiança para um bom resto de Vuelta. Manter o top 20 era muito bom!
    Ana, obrigado pelas actualizações diárias pois é importante e engraçado sabermos diariamente aquilo que o Tiago vai dizendo e sentindo.
    Força!!!

    ResponderEliminar
  3. o tiago esteve fantástico hoje uma performance de facto genial.espero que este resultado lhe de moral pa etapa de quarta que vai ser dura.

    ResponderEliminar
  4. Boas obrigada por partilhar com nosco os momentos mais emportates do nosso grande ciclista
    PARABENS PARA O TIAGO..

    ResponderEliminar
  5. Boa Tiago eu tinha dito ontem que ias subir ao top 15 e já estás quase lá!!!!
    Amanhã se calhar podes atacar na ultima subida pq não é muito dura.

    FORÇA TIAGO

    ResponderEliminar
  6. Força Tiago. Estamos contigo. ANda campeão. Mostra a tua raça

    ResponderEliminar
  7. Grande Tiago!
    Hoje fiquei bastante feliz pelo teu desempenho! E pelos vistos mais vale é o teu irmão acompanhar a vuelta até ao fim e temos vencedor. :) Sei que não deve ser fácil mas acredita que todos estamos contigo e sabemos que em todas as etapas vais dar sempre mais do que consegues.

    Grande Pantera! Força nessas pernas e nas próximas semanas! Acredita em ti, que nós acreditamos!

    Um abraço ao Nelson pelo bom contra-relógio que ele fez, a sensação de ver durante alguns tempos aquelas duas bandeiras portuguesas foram bastante agradáveis!

    Força para a equipa mais portuguesa do Pro cycling! Força para o Tiago!

    ResponderEliminar
  8. Alexandre Costa29 agosto, 2011 22:58

    Grande Tiago!
    Parabéns! No top 20 já estás.
    Era importante agora conseguires seguir sempre com os top10 nas subidas, para não ires perdendo tempo aos poucos.
    Mas tem é que haver força nessas pernas, porque motivação agora já estará no máximo!!

    Força!

    ResponderEliminar
  9. Tiago Meireles29 agosto, 2011 23:12

    Extraordinário, é a palavra que define o teu CR hoje, Obrigado campeão!!!

    ResponderEliminar
  10. Obrigado cunhada mas acho que ele andou bem porque nos viu aos 2 ontem .. e ele sabe que tudo e possivel ainda ! Já em italia depois de te ver comecou a melhorar , agora igual.. para a proxima grande volta tem de se ir há 1 etapa para andar logo assim como hoje, hehehhe

    ResponderEliminar
  11. Grande orgulho em ser Portuguesa e ver os nossos ciclistas a lutar de igual para igual com super-potencias mundiais :-D
    Obrigado ao Tiago por me prender à Vuelta - que por acaso era uma das únicas provas de ciclismo que não acompanhava, mas que com a participação do Tiago, do Nelson e do Sérgio me fazem estar atenta!!
    Bom descanso hoje e muita sorte para o que falta e NÓS ACREDITAMOS em ti seja qual for o lugar que estejas no fim mas creio que farás top 20!!

    ResponderEliminar
  12. Fiquei muito satisfeito depois da grande exibição de ontem, mas tb tenho de confessar que fiquei desiludido pelo tempo perdido na anterior etapa na montanha. Espero realmente que o Tiago não perca muito tempo nas etapas de montanha.
    No seguimento pergunto em jeito de duvida se não era possivel ao Tiago colocar-se melhor nos inicios de subida. eu sei que as vezes é dificil, mas nota-se que o Tiago as vezes perde tempo por vir demasiado atrás na colocação. Esta duvida não é obviamente em jeito de critica, mas sim de nos apercebermos de uma colocação pior e estarmos em casa a verificar isso e depois já não haver nada a fazer quando faltam as forças.

    Não sei tb se essa colocação atrás è propositada porque me parece às vezes que o Tiago gosta mais de seguir no ritmo dele, e recuperar varias posições quando os outros rebentam na tentativa se seguir a roda do grupo.

    Nuno

    ResponderEliminar
  13. Grande CR que efecutas-te ontem.
    Gostaria de saber como está a tua situação contratual com a Radioshack, é verdade que se vai fundir com a Leopard? Tens contrato para a próxima época?

    ResponderEliminar
  14. Alexandre Costa30 agosto, 2011 19:56

    Força para amanhã, Tiago!
    Cuidado com a Sky que, com cabeça e paciência como fez em Bejar, vai rebentar toda a gente!

    Força nessas pernas!

    ResponderEliminar