quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Uma vez mais, as vossas mensagens foram transmitidas ao Tiago! e ele pergunta me todos os dias se vim ca actualizar :D,Eu digo lhe os nomes de quem publicou ca mensagens de apoio e ele reconhece alguns e as palavras dele sao : "OBRIGADO a todos pelo apoio!"
Pela informação que ele me deu,hoje no treino já se encontravam todos os elementos da equipa que estarão em linha já no sábado na vuelta. Foi um treino intermédio, sem grande intensidade. Amanhã novo dia, novo treino em equipa e eu publicarei mais novidades destes últimos dias de preparação para a vuelta.

"Boas pedaladas"

8 comentários:

  1. Alex (Alexandre Costa)19 agosto, 2011 12:22

    Caro Tiago e Ana,

    É fantástico irmos sempre sabendo o que se vai passando com o nosso campeão mesmo numa prova como a Vuelta!
    Desejo uma grande sorte (sim, porque como vimos no Tour também é precisa muita sorte) e força nessas pernas! Como disse o chefe Bruyneel, estarás sem pressão e contamos contigo para chegares primeiro lá no alto pelo menos 1 etapa! E tens sempre o crono ao teu estilo.

    Força!!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Tiago.
    Boa sorte para o cr de amanhã, para ti e para toda a equipa. É sempre bom começar bem.. :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Tiago Machado desejo-te a maior sorte para a Vuelta , independentemente de qual será a tua função na Vuelta , espero que nos tragas alegrias. A radioshack vai vencer a Vuelta :D , Espero ver-te 1 dia como o líder principal da tua equipa e teres o Contador e o Andy como teus gregários, ahahahah , força para o futuro :)

    ResponderEliminar
  4. Só quero deixar o meu incentivo. O Tiago já sabe que atrás de cada câmara que o acompanha na estrada estão milhares de Portugueses a puxar por ele, connosco tu nunca estás só ou como se diz em Liverpool "You never walk alone" não gosto de estrangeirismos mas adequada-se perfeitamente.

    Espero que acima de tudo desfrutes da Vuelta e Boa Sorte!!!

    TIAGO HENRIQUES

    ResponderEliminar
  5. Pergunta ao tiago qual das etapas mais acenta nas caractristicas dele para que poçamos estar mais atentos nessa etapa BOA SORTE PARA A VUELTA !!!

    PEDRO SILVA

    ResponderEliminar
  6. Tiago sei que conseguirás fazer top ten na vuelta es o melhor, um grande ciclista.

    Boa sorte para a vuelta!

    ResponderEliminar
  7. ficas nos 15 primeiros fica de certeza :)
    sabemos que és capaz de estar entre os melhores.
    abraço e força nisso :)
    david ribeiro do c.c.avidos

    ResponderEliminar
  8. agora nao posso dizer ola amigo mas ola Aninhas segundo fala o Tiago.So queria dizer k ontem vi no jornal a bola os nº1 Tiago Nelson e o Sergio e sei k estao em benidorme k tudo corra pelo melhor.Eu vou seguir as etapas todas na tv.
    muinta forca nas pernas k nos vamos torser no sofa.Forca campeao...
    Jorge sts

    ResponderEliminar