sábado, 10 de setembro de 2011

Boa noite.
Hoje novo dia, nova etapa.
Cada vez nos aproximamos mais do fim desta vuelta, e pouco há para dizer agora.
Infelizmente voltaram as temperaturas altas, e o Tiago lá teve de enfrentar este seu grande inimigo.
Já na ultima subida, o Tiago não conseguiu se colocar bem, e como tal a tarefa de chegar á frente foi mais complicada.
Mesmo assim subiu um lugar na geral, encontrando-se agora em 31º lugar.

"boas pedaladas"

7 comentários:

  1. Boas , mais uma vez obrigada por passar por aqui a dar noticias . E ao campeão já esta a terminar se DEUS quiser , por isso FORÇA CAMPEÃO O TEU DIA VAI CHEGAR .
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Força campeão. Está quase. E tu continuas muito bem e regular. Animo e força para estes ultimos dias. Manda um abraço a todos os tugas da equipa.
    FOrça amigo.

    ResponderEliminar
  3. Força Tiago não desanimes, és um grande ciclista e já demonstras-te, mas nem sempre corre como nos queremos.

    É sempre um prazer ver correr portugueses nas grandes voltas.

    Boas pedaladas.

    ResponderEliminar
  4. Onde é que vai o Sérgio Paulinho na próxima temporada?
    E o Tiago

    ResponderEliminar
  5. Para o Tiago

    Vejo ciclismo de alta competição há quase 50 anos e acho, sinceramente, que o Tiago pode fazer parte de uma elite que, num futuro breve,lhe permitirá chegar nos 20 primeiros do Tour e nos 10 primeiros da Vuelta ou do Giro. Há que trabalhar e ter a cabeça no lugar. Trabalhe certinho e vai ver que terá um lugar de destaque nos próximos cinco/sete anos. Um abraço e força!

    ResponderEliminar
  6. Não querer ir aos mundiais... estou desiludido contigo.

    ResponderEliminar
  7. Tiago, mais uma vez estás de parabéns. No teu primeiro ano de grandes voltas, conseguiste acabar as 2 em que entraste, o que não é fácil, como se viu pelas inúmeras desistências. Correr duas grandes voltas é muito duro como vimos por grandes ciclistas como Scarponi e Antón, por exemplo. Para além disso fizeste um Tirreno de sonho (7º) e uma grande Volta ao Algarve (6º), um Giro de Trentino que deste luta ao Scarponi até ao fim (2º) e outro top ten no Criterium International (5º). Top 20 no Giro, acabaste a Vuelta (32º) e só não ficaste melhor por teres andado a trabalhar para outros colegas. Pelo meio, uma Volta Polónia de grande nível (18º, sem CR para poderes fazer mais um top ten).
    Dito isto, só podemos dar-te os parabéns, fizeste um época maravilhosa e ninguém te pode apontar nada. Com aquilo que aprendeste este ano, 2012 pode ser ainda mais fantástico. Quanto à próxima época, de certeza que vais escolher o que for melhor para ti e para as tuas ambições.
    Parabéns e força! És um campeão!
    Abraço
    Ricardo

    ResponderEliminar