domingo, 4 de setembro de 2011

Boa Tarde!

Relativamente a etapa de ontem limitei me a contar o que aconteceu,agora cada um tira os seus juizos de valor.
Hoje a etapa foi muito dura como viram, o Tiago tentou a fuga de inicio mas nao teve sorte. Na parte final ia com os favoritos na penultima subida, na descida depois aquilo partiu e o Tiago teve quase a entrar no grupo mas teve uma avaria mecanica logo no inicio da ultima subida.
Hoje ele fez 27º na etapa. E subiu na geral para 29º.

"Boas pedaladas"

5 comentários:

  1. Boas , parabens pela etapa mostras-te que es
    um verdadeiro campeão . força e que venha uma etapa .
    Estamos sempre a aprender .

    ResponderEliminar
  2. o meu juizo de valor é que nunca seria o tiago a dar a roda, mesmo que fosse o mais perto. por acaso até vi quando aconteceu e tb vi que a radio shack tinha lá mais 3 ou 4 da equipa a ajudar. esquisito foi o tiago dar a roda, ficar à espera e ainda depois os apanhar.

    Em relação à etapa de hoje. o Tiago sempre bem na penultima subida quando inclusivamente zubeldia e brajkovic tinham descolado, mas depois na descida, embora o ritmo nao fosse muiuto forte, já de sabe que o tiago desce mal e ficou um pouco para trás, aliado a essa avaria que nao deu para ver, fez com que ele nao começasse o angliru com o grupo pirncipakl, mas mesmo assim ainda ultrapassou varios que lá iam. boa etapa hoje.

    Nuno

    ResponderEliminar
  3. foi uma pena então essa avaria.
    apesar de tudo foi o melhor da equipa e, como foi comentado na Eurosport hoje, nos 3 Grand Tours, o Tiago tem sido a tábua de salvação a nível da geral.
    Grande Tiago.
    Nunca percebi a escolha do Kloden para líder depois de uma época muito abaixo do nível. Já confirmou que não estava bem. O Zubeldia tentou mas não conseguiu.

    O Tiago tem uma excelente margem de progressão e é óptimo ver como um ciclista deste calibre sofre e cada vez mais mostra capacidades de se bater com os melhores do mundo.
    Este ano deve estar a ser uma aventura incrível para o Tiago e acredito que, na próxima época, ele estará com a confiança redobrada! Esperemos que a equipa também!

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  4. Grande Tiago. Com todas as adversidades está a fazer uma prova de sonho. Força campeão. Cada vez dás mais provas da tua consistência e do teu valor. Está quase. Ainda vai dar para subires mais uns quantos lugares. Força nisso.

    ResponderEliminar
  5. Grande ciclista.

    A tua raça é brutal, ninguém te pode exigir mais do que tu dás. Estás a mostrar perante Portugal que es um ciclista de classe e que futuramente deixarás ainda mais orgulhoso o nosso país.

    Vamos Pantera!

    ResponderEliminar