terça-feira, 6 de setembro de 2011

Boa tarde.
Hoje foi uma etapa longa e houve stress por causa do vento. O Tiago furou aos 20 km, mas voltou a entrar no pelotão com a ajuda do Sérgio e do Irizar. Continua em 29º na geral.
Relativamente ás vossas questões sobre a fusão das equipas, e para onde vai o Tiago e etc... O Tiago ainda não têm grande coisa para vos dizer, por enquanto a concentração na vuelta ainda continua. Quando ele voltar ao comando deste blog ele esclarecerá as vossas dúvidas.
Também foi colocada a questão da subida do Anglirú e a Zucolan, qual seria a mais complicada. O Tiago disse que são subidas diferentes mas acha mais duro o Zucolan. :)

"Boas pedaladas"

5 comentários:

  1. Força para as próximas etapas!

    Dá-lhes Pantera!

    ResponderEliminar
  2. Queria só agradecer a disponibilidade da Ana para todos os dias colocar aqui informação.

    Obrigado a ela e ao Tiago

    ResponderEliminar
  3. Acho que o Tiago hoje esteve muito bem acompanhoou sempre os principais e não perdeu tempo, como agora tem luz verde para avançar pode ser que até ao final nos ofereça uma prenda e fique bem posicionado numa etapa e talvez ainda possa trazer a camisola da competividade.
    Pelo que vi nas noticias agora ele tambem tem que se preparar para os Mundias ciclismo de 2011. Ja provou que é um profissional no Giro e na Vuelta.
    Boas pedaladas. E força.

    ResponderEliminar
  4. Boas. Tiago continuo a ver-te forte nesta 3ª semana e continua assim. Sabemos que dás sempre tudo o que podes e esse tudo vai-te dar muitas alegrias no futuro.
    Força nestas ultimas etapas. Abraço

    ResponderEliminar
  5. Boas , por agora o que lhe deve intereçar é chegar a Madrid e acabar mais uma de muitas provas de tres semanas , e regresar .
    Força Tiago tá quase ...

    ResponderEliminar