quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

1ª Etapa


Nao foram estas as condiçoes climatericas que Eu desejava para a minha 1ªetapa do blog...

Sai como de costume as 9:15 e logo vi que nao ia ser um dia facil... Fomos 4 os "bravos" que se fizeram a estrada!

Apanhamos, Chuva,vento e frio ( cerca de 5 graus )... mas mesmo com estas condiçoes adversas realizamos um treino de cerca de 3h, onde "visitamos" as localidades de Barcelos, Braga e Vila Nova de Famalicao...


Espero que amanha as condiçoes sejam bem melhores para que possa-mos treinar na normalidade...



CaroHulk,


Eu nao sou grande admirador do Contador, pois acho que ele nao tem a garra dos da "velha guarda" ( Lance Armstrong, Ullrich, Vino, Pantani, Viranque... )

Mas que na epoca passada foi o melhor isso ninguem tem a menor duvida!

Espero que a tua previsao em relaçao ao mim esteja correcta! :)