quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Prologo


Escolhi o titulo "prologo" porque para mim Eu vou aqui retratar as "etapas" da minha vida!


Hoje como sempre sai pra treinar por volta da 9:15... Saiu sempre ao encontro do meu colega de equipa Joaquim Sampaio e do meu irmao Fernando Machado, depois de nos cruzar-mos é altura de escolher um traçado em que todos concordem!

Mas nao é so com estes dois "duros " que treino... Tenho tambem a companhia de Bruno Lima, Casimiro Oliveira ( para os amigos como Eu é Miro) , Victor Machado e por vezes Luis Machado ( massagista da minha equipa )...



Em relaçao ao nosso treino depois de alguma indecisao fizemos cerca de 3h e meia, sempre nas calmas pois ainda estamos no inicio....

Percorremos zonas do NOSSO MINHO como Barcelos, Amares, Braga e Vila Nova de Famalicao...




Caros Simpatizantes podem colocar as vossas duvidas como fez o nosso amigo HULK...


Caro Hulk,


agora que todos os meus "herois" estao retirados resta me ser Fa do Valverde...

Pena ele ceder sempre um cadito nas grandes, mas como ele ha poucos...