domingo, 1 de fevereiro de 2009

51ª Etapa

Mais do mesmo, ou seja chuva, vento e as temperaturas a baixarem um pouco em relação aos dias anteriores! Mas nada de mais, ainda assim bem mais quente que alguns dias que já tive-mos este ano!

Com um dia destes e depois de na vespera ter sido um treino que já considero grande houve ciclistas que optaram ou por fazer "rolos" ou então folga!
Eu mesmo assim, com estas condições perfiro ir até a estrada! Não é nada agradavel sair-mos de casa e ficar-mos logo encharcados dos pés a cabeça, mas ainda assim perfiro a estrada... Já é bastante penoso para mim quando nos aquecimentos para os " cronos" tenho de estar nos rolos, por isso os evito-os a todo custo mesmo com dias destes!

Em relaçao ao treino foi o tradicional treino de domingo na nacional Nº206, onde Eu uma vez mais me apliquei na "cabra"... Há que aproveitar os poucos dias em que posso fazer uso dela! :)

2 comentários:

  1. Olá Tiago, tudo bem? Por acaso ontem passei por vocês nessa mesma N206. Acho que eram voces, ate ia alguem da Liberty.

    Quanto a ti... Adimo o tempo e o valor que das á "cabra". Mas explica-me lá, porque nunca andei em nenhuma e nem sei o que é correr num contre relógio amigo. É assim tão diferente de uma bicicleta dita normal? Ou a posição que levas nela.... OU.... Sei lá. Sei que é dificil, mas explica lá isso para eu ter uma pequea ideia. Pode ser que vire campeão.... Ou vice. LOL Forte abraço para ti campeão

    ResponderEliminar
  2. Tambem eu fui pa estrada com este tempo...

    ass:Fabio Machado

    ResponderEliminar