quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

55ª Etapa

Já começa a ser rotina tanto falar do mau tempo... Infelizmente parece não querer ir embora!
Hoje não foram apenas só 10 minutos de chuva, mas sim quase 2h de baixo de chuva! O vento esse fez-nos companhia no treino todo e para nosso azar quase sempre de frente! Em relação a temperatura até que nao esteve tão mau, sai para a estrada com 7graus! Bem bom, comparado com os dias anteriores!

Em relação ao treino hoje já foi um grupo bem mais numeroso que se fez a estrada... Éramos 8...
Eu, Joaquim Sampaio, Fernando Machado, Casimiro Oliveira, Sergio Sousa, José Rodrigues, Manuel e Nuno...

Passei por Guimaraes, Vizela, Alto do relogio, Agrela, Alfena, São Miguel o Anjo, Santo Tirso, Veiga e Vila Nova de Famalicão...

Boas Luis,

Infelizmente não tenho acompanhadoo Tour Do Quatar como gostaria...
Guerrilha!? Foge, ainda sai-a todo estilhaçado... lol
Mas quem vai a guerra dá e leva! :)

1 comentário:

  1. Olá amigo. Estou a ver que o tempo está mesmo a ser uma chatice. mas a ti ninguem te para. É com chuva, vento, frio. Venham eles. Bem, já parece aquele treino quando fui convosco... até neve havia. Olha, queria-te fazer uma pergunta. Tu tens falado dos treinos aqui no blog, mas eu gostava de saber se nestes treinos segues algum plano especifico, tipo (cadencias, frequencias cardiacas, potencias) ou se nesta fase da epoca é só fazer quilometros sem ligar muito a isso?. Bem fica a pergunta. GRande abraço amigo Tiago.
    PBrandao.

    ResponderEliminar