sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

56ª Etapa

Hoje sim, o treino correu mesmo bem! Além de ser o dia de andar na "cabra" fiz 2h e meia sem apanhar chuva! Já era mais que merecido fazer um treininho sem chuva!
Mas como "não há bela sem senão" tivemos a companhia do vento e de algum frio!

Quando assim é, não há nada como acelarar para aquecer! ehehehe... e foi isso que fizemos, aproveitando a aerodinámica das "cabras" fizemos o treino em bom ritmo...
Em relação ao treino não há nada a assinalar, fiz a minha tradicional volta!

Boas Pedro,
tens andado desaparecido ;) é assim geralmente os ciclistas seguem um determinado plano... Alguns treinam com o pulso, outros com a potencia e outros com cadência!
Eu utilizo algumas vezes o pulsometro!

1 comentário:

  1. Oi amigo. Tenho andado atarefado amigo. Entre trabalho, familia, treinos, o meu blog.... quanse nem tenho tempo para respirar. Claro que tenho de ter tempo para não fazer nada e descansar, pois é ai que realmente "crescemos" depois dos treinos. Estou a ver que a "cabra" te faz brilhar os olhos... Gostas mesmo de andar nela, não? Enfim. Um dia deste combinamos outro treino (se poder ser claro) Mas vcs agora devem estar com um ritmo dos diabos... Mas olha que quero a foto. :)
    Grande abraço.
    PBRANDAO.

    ResponderEliminar