sábado, 7 de fevereiro de 2009

57ª Etapa

Nem vale a pena comentar este dia de sol radioso, pois a semelhança do outro irá ser sol de pouca dura! Já dão chuva novamente para amanhã!
Mas ainda assim resolvi aproveitar o dia e fazer uma maratona de 6h... as primeiras 4 fiz na companhia da minha equipa, pois hoje foi dia de treino de conjunto! As ultimas 2 tive de fazer só!

Boas,
Ta sossegado que iras ter a foto!
A gente depois combina isso da melhor maneira!

2 comentários:

  1. Oi amigo. Isto da foto, é só para a tanga. Se der deu , se não der não deu. O que interssa são os treino e esses, estou a ver que, tirando o temporal que se abatidonestes dias, a coisa até está a correr bem.
    Grande abraço.
    PBRANDAO

    ResponderEliminar
  2. Olá Tiago.
    Parabens pelo teu blog, que etapa a etapa, demonstra a vida "diária" de um guerreiro do asfalto, com as suas contrariedades, dificuldades, mas essencialmente com a alegria de quem faz aquilo que gosta.
    Espero que continues a "pedalar" neste blog, e se não fosse abusar do teu tempo, que tentasses orientar um pouco quem quer evoluir neste desporto, especialmente os miudos que veem em ti um idolo. Ex. alimentação (dia a dia, treinos...), o que treinar e como, por exemplo em rolos...
    Um sincero abraço, e mantem essa força de vontade que te levará decerto ao topo, onde já nos habituaste a chegar nos lugares da frente.

    ResponderEliminar