sexta-feira, 6 de março de 2009

66ª Etapa

Começo por responder a questão que me foi colocada pelo nosso amigo Nuno de Sintra... Eu por opção não irei fazer a Volta a Albufeira! Que me desculpem os meus fãs, se é que os tenho, eheheh :)

Agora com o fim de semana a porta onde Eu vou aproveitar para treinar bem... No sabado conto fazer uma "maratona" para depois no domingo poder disfrutar do 55/11 da minha "cabra".. mas claro que para isso é perciso que o tempo me ajude! Se não nada feito ;)

Mas não pensem que só no fim de semana é que tenho treinado, pois para trás deixo uma semana d trabalho bem arduo! Embora tenha "levantado o pé" continuo a fazer algumas horas que espero que se venham a tornar as bases da época.

Esta semana variou entre os treinos de 2h na "cabra" e os de 5h... não tivemos tarefa fácil esta semana, pois a chuva, o vento e o frio voltaram a marcar presença... mas é a vida :)

Não pude actualizar o blog pois o meu pc deu o berro, e acho que de vez, eheheh...

Forte abraço a todos os simpatizantes deste nobre desporto e uma vez mais o meu muito obrigado pelo apoio :)

2 comentários:

  1. Qual vai ser a próxima prova que vais participar?

    Boa sorte para os treinos, já que o tempo não tem estado lá muito agradável...

    ResponderEliminar
  2. Grande Tiago. Mais uma vezx te digo; continua que vais chegar aos teus objectivos. Muita força nos treinos e bom astral. é isso que é preciso. Quanto ao PC, talvex eu te possa ajudar (a sério) trabalho nisso, por isso não me custa nada. Se quiseres claro. Grande abraço e bons treino e boas pedaladas.
    PBRANDAO

    ResponderEliminar