terça-feira, 17 de março de 2009

70ª Etapa

Já a algum tempo que não actualizo o meu blog, agora sera um pouco mais complicado pois não tenho net e estou dependente da net do meu irmão...

Já desde a passada quinta-feira que não dou as noticias desejadas pelos adeptos do ciclismo! Na sexta após um treino de montanha foi dia de me aplicar na "cabra" e fiz 2h e meia, percorri o meu habitual percurso de sexta, ou seja foi a volta por Gamil-Braga! Assim lhe chamamos aqui no nosso grupo de treinos!

Depois no Sabado nem peguei na minha bici pois foi dia de folga, onde aproveitei para dar um passeio com a minha namorada e amigos! No domingo de volta a rotina, fiz 2h sempre a "abrir" na minha "cabra" na Nacional Nº206....

No dia de ontem fui pelo meu tradicional circuito das Pedreiras! Um circuito bem selectivo com 2subidas de cerca de 3km com 9% de média... Um treino que me deu 3h e meia.

Hoje já me "estiquei" um pouco mais e fiz 4h e 15 onde passei por Taipas, Povoa do Lanhoso, Arosa, Fafe, Guimarães, Santo Tirso e Vila Nova de Famalicão...


Boas,

Amaro podias ter arranjado um idolo melhor" ehehehe...
abraço

5 comentários:

  1. oi tiago.
    tive o gosto de passar por ti já na parte final do treino de cr no domingo, quando te separaste do sampaio. fui eu que mandei o grito de tiago. tinha o equipamento da astana.
    uma vez mais, força tiago.

    fran

    ResponderEliminar
  2. Oi amigo Tiago.
    Com este tempo já custa menos, não. Está bem? Espero que já tenhas recuperado interamente das tuas mazelas da volta ao algarve.
    Eu ca ando nos meus treinos (com o Frinxas emais uns quantos) Agora nem me atrevo a combinar nada ctg, senão levo uma "tareia" que nem me seguro. No passado Domingo fizemos aquela volta que fiz ctg da outra vez (Neiva). Enfim... vida de ciclista.... amador...
    Abraço e bons treinos.
    PBRANDAO

    ResponderEliminar
  3. Amigo Tiaga confio em ti por os resultados gue tu tens vindo a faze abraço

    ResponderEliminar
  4. http://boavistacc.blogs.sapo.pt/


    faz um pouco de publicidade

    um abraço do teu amigo e fa aves

    ResponderEliminar
  5. Boas Tiago. Parabéns pelo teu blog. Acho que está muito fixe, pois relatas os treinos e aquilo que fizeste, como te sentiste etc. Gostei.
    Eu cá como sou ciclista amador, gosto destas coisas! lol. Em relação ao ciclismo treino aqui com malta dos Masters (Portimão)e já dá para ficar tocado. :)
    Olha, muitos parabéns pelo teu gosto musical, pois és cá dos meus (como costumo dizer: incompreendidos) :)Ninguém consegue perceber porque se ouve metal, só mesmo quem gosta!
    Continua assim e bons treinos e boas corridas.
    Abraço
    João Pedro Antunes

    ResponderEliminar