quinta-feira, 28 de maio de 2009

78ª Etapa

Que "tosta"... Tá mesmo um calor que já se faz sentir com alguma intensidade e ainda nem chegamos ao Verão. E como se já não bastasse o calor estes dias temos tido o "bonus" de levar com vento fraco ( isto para os Srs da metereologia, pois nós ciclistas sabemos que a minima brisa já é um autentico tufão,loool )
Mas ainda bem que está bom tempo assim a malta pode se aplicar, pois se estivesse como há uns dias atras não se puderia aplicar da mesma forma!
Pessoalmente perfiro o tempo fresco ao quente, mas ainda bem que as temperaturas estão a subir pois posso me indo habituando... é uma das minhas dificuldades não saber lider da melhor maneira com o calor!

Bem em relação ao treino pouco há a contar! Hoje não cai, eheheh... Fiz 4h e de inicio andei em bom ritmo, também pudera com o vento de feição sabia bem carregar no crenque! Mas bastou uma viragem e o ritmo desceu, pois ninguem gosta de ir contra o vento!

Boas, caro Pedro nao desanimes pah! Para o ano tentas outra vez! Sei o que isso é! Eu tento todos os anos a volta, loool

Hulk,muito obrigado! em relaçao ao Sr Lance so tenho que dizer FANTASTICO, nao e facil voltar depois de 3 anos e logo a este nivel!
É a minha aposta po TOUR :)

1 comentário:

  1. Oi Amigo. Obrigado pelo apoio. MAs custa meu. Um gajo andar a treinar tanto tempo e chega lá no dia e corre tudo mal. Mas que é assim mesmo né?!!! Só temos é que trabalhar melhor para sermos melhores para a proxima. Este ano vais deixar de te preocupar com a volta pois vais ganhá-la carago. Ai de ti. Faço-te subir a Assunção só com uma perna carago.
    ABraço.
    PBRANDAO

    ResponderEliminar