terça-feira, 9 de junho de 2009

84ª Etapa

Depois de concluido o G.P.Abimota a corrida que se segue é o G.P.CTT que se ira disputar de quinta a domingo!
O ponto alto deste G.P sera a chegada ao "monte farinha" ( SRA DA GRAÇA) no sabado! Espero que os adeptos aparecamem massa, pois irá ser uma etapa de enorme espectaculo!

Mas não pensem que depois do G.P.Abimota se espera por a proxima, até la tem que se treinar! Embora sejam treinos de recuperação teem de ser feitos com o mesmo profissionalismo que os outros! Enão foi nada facil a tarefa de treinar estes dias! A chuva voltou a aperecer e com ela o vento e as temperaturas a baixarem!

Amanha depois de treinar irei de viagem com a restante equipa onde iremos prenoitar na zona sul do pais!

Boas pedaladas

3 comentários:

  1. Lá estarei Tiago. Quem convida.... Paga!
    Vou de casa até lá de bike... e logo se vê como regresso!!!! Á boleia.

    Desejo-te a maior e melhor sorte do mundo para essa prova!

    ResponderEliminar
  2. O que da que pensar é cm é k um premio destes com uma chegada á sra da graça n tem transmissão televisiva em directo.
    Ainda me lembro de ha uns 8 anos quando o JN organizava corridas praticamente todos os grandes premios tinham transmissao em directo agr com a entrada dos grandes srs da pad "Para quem nao perceber estou a ser sarcastico" o ciclismo começou em declinio.
    Dp admiram se que as equipas diminuam e que os patrocinadores fujam.
    Bastava tirar uns minutos por semana de transmissao televisiva do cristiano ronaldo e de outros jogadores da treta amarrar os atacadores e a meter gel no cabelo e ja daria para filmar uns bons 40 km finais de cada etapa.
    Quanto a ti meu menino, tens uma chegada a uma das tuas subidas preferidas, portanto espero que venças.
    Abraço
    Vitor Silva

    ResponderEliminar
  3. ja te acompanho ha uns bons anos e tenho visto as tuas melhorias, no entanto é unanime o sentimento de que necessitas de mais treino em alta montanha, já que em media e contra relogio estas irrepreensivel...ate que ponto e que tens tentado melhorar esse aspecto este ano? Saudaçoes desportivas e muitas felicidades para a tua carreira...Força campeao

    ResponderEliminar