segunda-feira, 29 de junho de 2009

86ª Etapa



Uma imagem vale mais que mil palavras! Mas também não iria conseguir exprimir por palavras a emoção que se tem quando se enverga a camisola de Campeão do nosso país!
Palavras para que!? A imagem por si só diz tudo! Embora não tenha sido a primeira vez que a envergo, é como se fosse pois é a minha primeira ( espero que consiga mais ) como elite.... Sou Português e como tal tenho imenso orgulho disso e como tal beijei a nossa camisola :)

Mas não pensem que foi fácil, pois nem imaginam o que Eu sofri! Foi sofrer até ao cruzar da linha de chegada! Que dor de pernas, mas quando se ouviu " Tiago Machado campeão nacional de contra relógio" a dor parece que desapareceu :)

7 comentários:

  1. parabens campeão, mais virão certamente no futuro

    ResponderEliminar
  2. grande tiago, és o melhor português da actualidade, agora só falta dares o salto para o estrangeiro que já é bem merecido...A Volta este ano não te foge...Força

    ResponderEliminar
  3. Força Tiago. Estás no caminho certo para seres GRANDE no ciclismo português e mundial. Desde novo que tenho acompanhado a tua evolução e vais rebentar com tudo. Sou da Trofa portanto teu vizinho, e estive na sra. da Graça no grande prémio ctt com a minha familia.Tens uma grande responsablidade, o meu filho de 5 anos é teu fã, pela tua forma de correr. Diz ele que tu cerras os dentes..... E eu digo-lhe que tu és dos duros....
    Agora vem a volta e espero que não te sintas precionado pelos ditos entendidos que só aparecem nesta altura...
    Fica bem e PARABÉNS

    ResponderEliminar
  4. Pois, pena é k n tenhas levado as duas para casa. Bem as merecias. Mas n se pode ter tudo. Continua a dar trabalhar para o proximo objectivo. abraço vitor silva

    ResponderEliminar
  5. Aqui está a foto de mais um triunfo! E que todos nós temos plena consciência que foi uma vitória muito sofrida. Isso é mais que evidente! Mas que fica uma vez mais demonstrada, essa tua capacidade cardíaca e velocidade máxima sustentável.Que mesmo suportando todo o lactato produzido pelo esforço despendido e muito concretamente na barreira do "redline",ainda assim o sabor desta vitória está mais que estampado nesta foto. Que mal deixa transparecer esse dito ácido láctico e provavelmente a motivação é tão grande, que o deves ter removido por completo e muito abaixo do seu limiar.

    Faço votos da continuação de sucesso para os teus próximos desafios! Pois tenho a conviccção que os vais alcançar.

    Maria J.

    ResponderEliminar
  6. Foi um prazer fotografar este momento e encontrar aqui esta foto, por acaso, no teu blogue. É sempre bom acompanhar de perto o percurso de um grande corredor. Com calma chegas onde queres.

    Um abraço e até à Volta!

    Nuno Veiga - Fotógrafo PAD

    ResponderEliminar