quinta-feira, 30 de julho de 2009

93ª Etapa


Resolvi postar aqui esta imagem para vocês ver o que é "ganir" na Serra... Aiiii, que dor nos "pinfaros"... ehehehe.. Tirando isso até que se vê uma magnifica paisagem!

Hoje como já é norma da minha parte não me encontro com grande inspiração para a escrita! acho que deve ser a "carroça" que me afecta os poucos neuronios que ainda me restam, eheheeh...

Em relação ao treininho de hoje, apanhei um susto! Tava muito nublado o céu e Eu reciei levar com chuva, mas foi bem o contrario... teve um sol bem radioso e com temperatura bem agradavel... dispensava bem era o vento que apanhei! Fogo.... ele anda a perseguir-me mesmo.. já ando a levar com ele a alguns dias a esta parte :)

Bem, fiz 4h e meia onde passei por algumas subidas mas sem forçar muito! Já estou naquela parte de recuperação activa para a "grandissima"

Boas Pedaladas...

2 comentários:

  1. Podes brilhar (espero que sim) na subida da foto, mas quero mesmo é na sra da Graça. Vou lá estar, a acredita, vou berrar por ti!!!!

    ÂNIMO TIAGO

    ÂNIMO E FORÇA NAS PERNAS

    ResponderEliminar
  2. Força Tiago. Ontem estive lá na Serra a gritar por ti! Temos que ficar entre os 3 melhores! Dá-lhe nas canetas que eu vou acompanhar a volta para gritar! Em Santo Tirso Lá estarei a gritar!

    ResponderEliminar