segunda-feira, 27 de julho de 2009

:(

Não é este o tipo de noticias que Eu gosto de publicar e muito menos que vocês fãs da modalidade tivessem conhecimento delas!
O ciclismo está ligado por algumas vezes a quedas e desta vez a vitima foi o meu irmão que defende as cores do Sporting...
Fica-se realmente triste quando se vê alguem sacrificar, lutar por algo e que num tão curto espaço de tempo vê tudo a ir plos ares!
Decorria a 4ª Etapa da Volta ao Futuro quando na tentativa de se recolocar no grupo da frente ele caiu numa ravina!
Chegou-se a temer o pior mas felizmente, não teve nada partido, o que além do azar foi uma sorte tal foi a brutalidade da queda!
Resolvi postar aqui esta mensagem de apoio ( não que o percise fazer, pois ele sabe que pode contar com o "mano" mais velho ) mas sim para que vejam que por vezes não basta estar bem, é perciso ter sorte e o meu irmão infelizmente não a teve! Agora já está em casa onde recupera junto dos que mais gosta! Pais, irmãos, namorada, etc...

7 comentários:

  1. Dos que mais gosta????

    Então não estarás incluído!!!! LOL

    Amigo, isto é para levantar o astral! Tem paciência.

    Sei que falar é facil, mas tu, melhor do que ninguém, sabes que estas coisas fazem parte. Agora da-lhe todo o teu apoio e ele que não se deixe levar...

    Da minha parte, desejo-lhe as melhores e mais rápidas melhoras Tiago!

    ResponderEliminar
  2. Deseja-lhe as melhoras da minha parte..

    Um acaso infeliz, é que sempre que ouço falar do teu mano, é sempre por estes motivos...fogooo...

    Mas o ciclismo é assim mesmo, duro em toda a linha...melhoras

    André Silva

    ResponderEliminar
  3. o nando é forte sai a raça a ana da-lhe mimos e ele vai deixar o ciclismo e começar fazer rappel, as melhoras ao nando...
    PS: ouvi dizer que ele tem muitos pontos será que dão para o cartao galp... ;)
    boa sorte

    ResponderEliminar
  4. Oi Tiago. Manda um forte abraço ao teu irmão. AS rápidas melhoras para ele. Os homens veem-se nestas alturas. Muita força.
    PBrandao

    ResponderEliminar
  5. As melhores para o teu mano! K recupere rápido... Um abraço tb pra ti!

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Tiago. Fico muito contente de saber que está tudo bem com o teu irmão, agora ao ler aqui é que fiquei a saber que partilhavam esse grau de parentesco, na altura fui eu como comissário moto que fiz a identificação da queda, mas não associei que fosse teu irmão. Acredita que todos tememos o pior quando vimos o local da queda onde ele foi parar e como fico a bicicleta e mais ainda quando ele se queixou da zona cervical.
    Como te disse anteriormente ainda bem que está tudo bem e que as melhoras sejam rápidas.

    ResponderEliminar
  7. kakakak triska tu partiste a loiça toda lol , tiago percise ?vah PRECISE de precisar !:) lol quanto ao teu irmão ele é duro ;) e neste momento ja ta recuperado, e pronto para outra, embora esperemos k não haja outra, tto pra ele como pra todos os ciclistas.

    abraço

    ResponderEliminar