terça-feira, 29 de setembro de 2009

98ª Etapa


Bem, não tem sido nada facil ter este blog actualizado,mas acreditem que não é por falta de boa vontade, ( bem já sei que estao a pensar que de boa vontade esta o inferno cheio, eheheh ) ...


Eu esta época não irei competir mais, a minha ultima prova foi o mundial de crono... e que prova! se há dia para nunca mais recordar é esse! Há mesmo dias de tudo, e aquele foi um dos dias que nem devia ter saido da cama... Que sensação, carregava no crenque ( braço do pedal ) e ela náo andava! Enfim, não há desculpas! Quando não dá, não dá mesmo... paciencia!


Mas até chegar aos mundiais muita estrada ficou para trás desde o final da "grandissima"... Circuitadas, G.P. Credito agricola, G.P.Gondomar e G.P. Extremadura... agora segue-se um fase de descompreção até ao meio deste mês, onde depois irei descansar para voltar a trabalhar na nova época!


Boas Pedaladas...

2 comentários:

  1. GRande Tiago Muitos parabesn pela tua epoca.
    Gostava que falasses um pouco sobres essa etapa nova da tua vida na Radio Shack. Se poderes e quiseres claro.
    O que pensas sobre isso e quais as sensações de ires correr ao lado de nomes como aqueles. Se bem qu já tiveste em muitas ocasiões com eles mas na mesma equipa.... O que pensas disso?
    P.S. : Este incverno vou-te chatear para fazer um treino como aquele que fizemos no inverno passado, lembras-te? Mais frio não podia estar.....
    PBRANDAO

    ResponderEliminar
  2. Foi apenas um dia mau campeão! Queria felicitar-te pela tua ida para a equipa do grande campeão... Agora tens tudo para explodir de vez! Serás o grande sucessor de Armstrong!!! Força campeão!!!

    ResponderEliminar