sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Desamparado

Desamparado

Eu tenho que ver você correr,
Vejo você vindo pra mim,
Vejo sonhos, eu espero que sejam os últimos,
Nunca desapareçam.

Tem que ver as luzes acima,
Faça essa noite barulhenta,
Tem que atear fogo em tudo,
Veja tudo como uma luz.

Veja os clarões de luz,
Ouça o barulho do trovão,
Eu vou acender a sua luz,
Tem que fazer isso cara,
Eu não tenho escolha,
Tem que encher esse saguão essa noite.

Desamparado

Eu não sei o que vou fazer,
Talvez não essa noite,
Eu vou acender a sua luz,
Tem que tratar você certo.

Eu posso ver os clarões de luz,
Acenda antes do seu amor,
Tem que ouvir o barulho do trovão,
Vindo de cima.

Veja os clarões de luz,
Ouça o barulho do trovão,
Eu vou acender a sua luz,
Tem que fazer isso,
Eu não tenho escolha,
Tem que encher esse saguão essa noite.

Desamparado

Eu posso ver as estrelas,
Mas, eu não posso ver o que está acontecendo,
Toda noite só,
Eu canto minha canção só pra se divertir.

Apenas o tempo vai contar,
Seu eu farei eu mesmo algum dia,
Esse estágio é meu,
Música é meu destino.

Não posso abrir mão dessa vida de mim!

1 comentário:

  1. Para além de seres um grande atleta e um orgulho, para quem gosta desta modalidade. Também tens um talento literário e não o deixes perder! Continua a escrever e a ser quem és!
    Até a mais humilde letra musical se for humanamente recitada,reflecte sempre um bom poema. Que é a arte de materializar diferentes sombras e que dá ainda existência a um vazio de palavras. Mas que só ficam repletas, quando um som de puro Gótico/Metal hehe! As preenche com musica a alma. Sobretudo as almas grandes e sentimentais dos grandes humanistas.

    Boa sorte para os teus próximos desafios!

    Maria J.

    ResponderEliminar