sábado, 24 de outubro de 2009

Influencias

Não somos só nós os comuns dos Mortais que temos as nossas influências...
Até mesmo o que nos desde sempre idolatra-mos tiveram as suas influencias, por exemplo os Metallica eram fãs de uma banda que se chamava Diamond Head...

Deixo aqui o Link para quem os desconhecer:
http://www.youtube.com/watch?v=DfDWK5bOvzE&feature=related


A ideia deste post é que vocês digam quem são, ou foram as vossas inflencias...

No post que colocarei a seguir será a tradução desse Clássico dos Diamond Head-Borrowed time

2 comentários:

  1. Boas!!! o meu nome é Luís tnh 17 anos, sou de Castelo de Paiva :)... +/- perto de famalicão...xD, quero dar-te os parabens pelo teu trablho ter sido reconhecido(Team Radiosahck):)...wow que adrenalina... ao lando de nomes como o Lance, o levi... entre outros( que inveja...LOL)... E força campeao...à e espero que passes mais vezes por C.Paiva... passaste na zona de abastecimento eu chamei por ti e tu riste-te... ja o meu primo(camisola do porto), teve mais sorte...xD... GRITOU por ti e tu retribuiste com um hoomm...depois fuia Viseu tmb... e estive a beira onde fizeste o aquecimento para o crono...lol... força campeao... e espero que a radiosahck venha a portugal...:)... não desperdiçes a oportunidade... quem sabe podes ser o nosso Lance Armstrong Português...:)

    ResponderEliminar
  2. As minhas influências musicais:

    Chamo-me Maria José G. resido em Portimão(Algarve),adoro ciclismo de estrada e faço até dele o meu desporto de eleição. Quanto á musica sou uma seguidora do género gótico/metal. Restrita a alguns, incompreendida e conotada de forma ignorante devido ao desconhecimento audível por outros,mas aclamada por todos aqueles que a seguem,como o verdadeiro som de fundo da alma. Uma arquitectura de guitarras electricas e um potencial eco de bateria explosivo. Mas sentido e altamente interpretado nas melhores baladas, que se fazem no metal.
    Influências desde sempre: são os Metallica!Em constante renovação, cada vez que tocam as suas inconfundiveis. Que ficam eternamente no ouvido mais apurado ao som. De outros também sou fiél seguidora mas quanto aos Metallica, esses serão sempre uma influência incontestavelmente em mim presente. Porque além de serem umas das maiores bandas do mundo, também são um genero e um ritual poderoso na sua essência musical.

    Despeço-me e aqui ficam os votos de sucesso na tua próxima temporada, ao serviço de uma grande equipa: a RadioShack! Parabéns pela opção! E que tenhas muita sorte nos teus desafios competitivos!

    Maria J.

    ResponderEliminar