quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mais uma voltinha IV

Bem, hoje fui dia de alguns sustos, e não me estou a referir ao que tenho quando olho para o espelho! Estou sim a falar da falta de cívismo de algumas pessoas que só por estarem dentro de um carro se julgam as maiores! Nem da rua delas são as melhores :) É que não há mesmo paciencia que resista a ver tanta falta de respeito ( confesso que não sou exemplo pois "explodo com relactiva facilidade ) quando é que as pessoas vão começar a aceitar que "isto" é a nossa profissão!? RESPEITEM-NOS SE FAZ FAVOR...

Bem, também não é só maus exemplos que se apanha, vá lá que uma vezita ou outra há sempre um berro de incentivo, e que bem que soube ouvir "vai Tiago, C*****o" é que naquela altura já não se ia nada fácil, ehehehe... por isso a pessoa que me incentivou quando a estrada começou a inclinar o meu muito obrigado ( apareça mais vezes, eheheh )

O treino de hoje tirando a parte da falta de cívismo foi normalissimo, 4h e meia em bom ritmo com algumas dificuldades... Uma de 3ª categoria ( Alto da Agrela ) e outra de de 2ª categoria ( Nossa Sra da Penha )...


Boas pedaladas

5 comentários:

  1. Ao ler os sustos por falta de civismo recordei mais uma vez o que aconteceu a um amigo ontem....Mais uma vitima de atropelamento e o gajo do carro? Pois, deu a sola. Está com azar felizmente houve quem vi-se e é testemunha.

    As pessoas tem de saber respeitar e nada mais, porque cada um tem o trabalho que tem e se Tu tens este é porque te dedicas, esforças, lutas dia apos dia para seres quem és. Essa gente que se F*** desculpa a expressão mas irritam-me.

    Mas certamente que Tu vais buscar ainda mais força, garra, energia para mostrar a essa gente os teus titulos, é a inveja Amigo.

    Força aí que o Algarve te espera para uma grande volta, assim desejo Amigo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas Tiago ,estao tas por ca!?? nao tas com a equipa radioshark? tudo de bom para ti e vou seguindo o teu blog regular-mente esperando que o melhor te aconteça...bom ano ;)

    ResponderEliminar
  3. Curti a parte de ser normalissimo 4h e meia de treino...tipo, coisa de amador...lol...Já pareces eu a pegar com o meu tio quando era atleta e dizia que tinha mais kms nas pernas a correr que o jipe dele.

    Quanto à falta de civismo, isso é coisa que em Portugal há para dar e vender...

    Eh pa, nas ultimas duas vezes que passei por tu a treinar ias ao telemóvel..tu por acaso tens negócios na bolsa? loooool

    Abraço e que Deus te protega...

    ResponderEliminar
  4. Os teus espelhos são especiais, é só da cintura para baixo :) lol

    ResponderEliminar
  5. boas jo......
    os teus espelhos são espeiais, são pikenos e só da cintura pra baixo, como isso não te preocupes! :)
    kanto á falta de civismo, tenho um pé de cabra mt jeitoso, vou-te emprestar.... lol

    Abraço

    ResponderEliminar