terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mais uma voltinha IX

Antes de mais vou começar por explicar o que são as séries... Eu não sou muito bom no que toca a explicar algo, mas vou tentar... acho que vocês entendem muito bem o meu "bom" português :)
As séries são quando "uma pessoa" tem algum tipo de trabalho em concreto para fazer! Por exemplo fazer uma subida entre as 165/175 batidas por minuto numa cadencia de 80/85 pedaladas! Mas não pensem que são só feitas em subida pois por exemplo Eu hoje fiz 2 e foi em terreno ondulado...

Bem, já levantei um pouco o véu relativo ao treino de hoje... foram 3h e meia com uma subidita para não fugir muito a norma! Eheheheh...


Boas pedaladas...

2 comentários:

  1. Por acaso já fiz também series, nada tem haver com as tuas pois sou mero amador. Fiz em recta e em subida, com o pessoal que leva isto mais a serio :)
    Pessoalmente não conssigo manter os níveis como deve ser, falta de habito talvez...mas para o que faço hehehe.

    Em terreno ondulado, pelo menos falo por mim, presumo que não seja mt facil. Penso que falas em terreno ondulado como terreno do "parte pernas" sobe e desce ;)

    A cada dia que passa tenho mais prazer de vir aqui "saber" de Ti e ver como anda essa preparação. Estás a dar forte, tambem outra coisa nao esperava de Ti, Tu dás sempre o máximo..palavras para que? Os resultados falam por si xD

    Abraço Campeão

    ResponderEliminar
  2. Sou um grande fã de ciclismo e como vivo em Braga nao resisto a perguntar...quando é k o teu treino passa pela "subidinha" ao Bom Jesus? :)

    Abraço

    ResponderEliminar