quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mais uma voltinha X

Tiago desde já te digo que os teus pais tiveram mesmo muito bom gosto em te dar assim um nome tão belo :) vá-se lá saber porque é que digo isto não é!? eheheh

Em relação ao comentário que deixas-te no posto anterior tenho te a dizer que ainda hoje passei por aí... é verdade hoje mesmo! E desde já te digo que até é das minhas "subiditas" de eleição... costumo fazer-las algumas vezes ao longo da época!
É essa, assim como a Penha, Nossa Sra da Assunção... essas 2 são mesmo as minhas preferidas!


Como já viram hoje foi dia de mais umas subiditas no treino, para chegar até ao "Bom Jesus" ainda tive de fazer a subida de Geraz do Lima! Apenas duas, mas bem feitas, Eu pelo menos achei que ia num bom ritmo, eheheh... Isto ao longo de 4h e meia ...


Boas Pedaladas...

5 comentários:

  1. Uma vez que falas em Tiago hehe o meu irmão tmbm se chama Tiago porque eu me impuz perante os meus pais. Tinha eu 7 anitos e queria a força que se chama-se Tiago e assim foi hehehe.

    Como se diz, mais vai pouco e com qualidade do que muito e sem qualidade. Tu é sempre de qualidade :)

    Força aí Champion

    ResponderEliminar
  2. Boas campeão!

    Hoje também passei por la pa dar mais uma voltinha de bike...foi pena nao ter sido à mesma hora pa eu deixar de pensar que sou o Armstrong hehehe

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Já começas a apertar nos treinos, agora é só subidas :p
    O Sérgio tá pré-convocado para o Tour, parabéns para ele, a tua hora há-de chegar.
    Quando começas a correr? Vais a alguma das grandes voltas? Talvez ainda seja cedo para isso.

    Força!

    ResponderEliminar
  4. Ias com tanto gás na subida de Geraz que nem leste a placa em condições. Eu passei lá devagarinho e li Geraz do Minho.

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Começando pelos acordes poderosos hehe! Fazem reavivar á memoria, o dia do metal do Rock in Rio Lisboa 2004. Onde os Sepultura estiveram presentes! Entre outras bandas e que foi um concerto memoravel!
    Continua semana após semana e enquanto a tua disponibilidade permitir, a deixar-nos aqui a marca do metal! Mas sobretudo a revelar-nos sempre os desafios de cada treino e com que todos os dias vais para a estrada, com uma dedicação e empenho imparáveis! Algo que nós como teus fãs e da modalidade, que todos os dias por aqui passamos, gostamos de saber como decorre cada etapa superada!

    Continuação de bons treinos!

    Mª José G.

    ResponderEliminar