quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mais uma voltinha V

O título até que podia ser " mais uma mini-voltinha" eheheh...
Hoje foi dia de dar um pouco de descanso ao "motor" e fiz apenas 2 horitas. Sem chuva, até parece mentira, mas o certo é que não apanhei nem gota. E até a hora em que escrevo estas linhas ainda não choveu, mas está a ameaçar! a sorte que tenho de certeza que amanhã irei ter" banho" o treino todo... Paciência, até já estou habitudo... anormalidade era se não chuver como hoje :)

Não tenho acções na bolsa mas tenho alguns colegas de treino que por vezes se atrasam e das duas uma ou me mandam as tão famosas mensagens ou então ligam!
Mas confesso que sou um pouco "viciado" no telele, mas só quando as coisas vão calmas , é que quando toca a doer mal tempo tenho para mexer o pescoço, eheheh....

Oh Santana, muito obrigadita pelo pé de cabra, mas nada que um bidão ou murrito na porta não resolva, tá tudo controlado, eheheh

4 comentários:

  1. Olá!

    Tiago não peças “respeito nem civismo” na estrada, porque isso é algo em vias de extinção infelismente! Porque enquanto houver falsos “encartados” á solta por aí e que não deviam sequer conduzir, vai ser dificil impor respeito na estrada! Pior ainda, essa gente é perigo constante para os outros e para eles proprios! Quanto á tua explosão por impulsividade hehe! É perfeitamente compreensivel, mas á medida que os anos vão passando hehe! Também essa carga mais emotiva vai acalmando, vais ver! No entanto estás no teu pleno direito em reagir assim! Porque com este genero de incidentes, ninguém consegue ficar imune e conter uma furia mesmo momentânea que seja.
    Mas ignora essa gente e ouve sim os aplausos de incentivo, de pessoas como nós aqui. Que estamos sempre a dar-te o maior apoio e força!

    Quanto ao metal hehe! Ficamos á espera sempre de um poderoso som! Porque quem é seguidor, tem uma audição inabalável hehe!

    Bons Treinos!

    Mª José G.

    ResponderEliminar
  2. Não te gabes mt da chuva que o S. Pedro nao gosta hehehe
    Amanha como dizes ja deves levar com ela, mas é tempo disso nos e que nao queremos :)

    Um dia destes ainda mandas com o telemovel em algum que te chatei hehehe

    Abraço
    Força Campeão

    ResponderEliminar
  3. Manuel Cardozo ganhou uma etapa brilhante no Tour Down Under. Que seja o começo de uma grande ano para os portugueses.
    Ele se calhar também lê isto - PARABÉNS! QUE ORGULHO!

    Este ano também quero umas vitóriazinhas oh Tiago :p. Sei que é muuuuuuuuitíssimo complicado, mas temos de ser ambiciosos, porque potencial tu já tens. Força!

    ResponderEliminar
  4. Acho que se respondes ao comentarios de uns tambem devias respoder aos comentarios de outros mas ok

    ResponderEliminar