terça-feira, 12 de janeiro de 2010

One more raining day :(

Aproveitei o título de um clássico do Rock ( para quem não souber este titulo é de uma musica dos Deep Purple ) para dar o mesmo uso aqui num post do meu blog....

Em "tuga" quer dizer mais um dia chuvoso... sim e é apenas um mais, pois não vão ser umas gotitas de agua que me irão impedir ( pelo menos assim espero ) de sair para treinar!

Bem se já de si a chuva não é fácil de aturar hoje tivemos o bónus renovado! Com a chuva voltou o nosso fiel companheiro, ou seja, o vento... Mas nada que me impedi-se juntamente com o meu mano de realizar as 3h que tinha agendadas para o dia de hoje...
Espero que amanha tenha um pouco mais de sorte em relação as condições climatéricas :)

Boas pedaladas...

4 comentários:

  1. Ò socio, das duas uma, ou tu vais partir o motor ao teu irmão ou ele vai aparecer a voar. eheh...
    Abraço e felicidades para 2010.

    Vitor Silva

    ResponderEliminar
  2. Aqui por a santa terrinha tambem chuveu, e bem de noite e manhã, a tarde la se foi. Amanhã parece que o frio vai estar forte hehehe mas o frio e melhor, sem vento, que chuva lool.

    Força aí Campeão :) Nada nem ninguem te podem demover, és um orgulho :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boa musica
    Excelente escolha
    Bons treinos
    Força Campeão


    Pedro P.(Algarve)

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Estou a ver que há por aqui mudança musical! Vou já baixar o volume de som do P.C. porque ouvir Rod Stewart, está fora de questão. Para quem é seguidora de metal hehe! Mas pelos vistos, assim contemplas todo o publico que entra no teu blog hehe!

    Quanto ao clima que se faz sentir é relativo, porque aparentemente não parece alterar em nada, a tua motivação para treinares todos os dias. Demonstras uma aptidão unica e impáravel, que muitos não conseguem sequer alcançar. Continua e que este 2010, seja de sucesso pelo teu empenho e esforço!
    E já agora um obrigado por nos revelares diariamemnte, os desafios dos teus treinos.

    Mª José G.

    ResponderEliminar