terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mais uma voltinha XV

Hoje é daqueles dias em que não estou inspirado literáriamente, vocês tem de compreender que até Eu tenho assim destes dias, em que não me sai nada digno de umas valentes gargalhadas :)
Puxei, puxei, mas puxei tanto pela cabeça que a nuvem de fumo que provoquei accionou os detectores de incêndio, ehehehe....

Bom, vou continuar a seguir a sugestão que me foi dada no post anterior ( pois as boas ideias são sempre bem vindas ) e dizer por onde andei hoje a pedalar... foi mais um dia de descompressão, pois na próxima quinta já vou de viagem para um estagio que antecede a Volta Ao Algarve!
Sai de casa pela hora do costume e hoje tive o "bónus" de ver os campos pintados de branco... são uma imagens dignas de registo, mas o frio que estava esse era dispensável ;)

Bem, já chega de suspense pois ainda se fartam e vão até outras bandas... Fiz apenas 2h e meia e andei por Vila Nova de Famalicão, Pousada de saramagos, taipas, Morreira e novamente Vila Nova de Famalicão... até as taipas ainda tive a companhia da Malta do costume, mas como eles tinham de ir por outros lados fiz a segunda parte do meu treino com a companhia do vento! e tenho vos a dizer que ele anda bem chatinho, eheheh

Boas pedaladas...

3 comentários:

  1. continua a dar-lhe .
    quando é que tu começaste a treinar, com que idade, quantos km fazias quantos treinos por seman?

    ResponderEliminar
  2. Boas!!!

    É assim a pergunta que eu vou fazer pode parecer um bocado ridícula :)...mas tipo qual é a "hora do costume" que sais de casa para treinar??? eheh!!!... E tipo desculpa lá este incomodo mas eu interesso-me com estas coisas, por exemplo tu que estas em marés de estagio ou até que fosse em marés de prova, mas normalmente qual é o tipo de alimentação tens diariamente???


    Mais uma vez desculpa estar a ser "chato", mas estas coisas interessam-me :)

    Luís Santos :)

    ResponderEliminar
  3. Então hoje estava uma camadinha de geada :) o feio da coisa é tal como dizes, o frio. Pessoalmente prefiro frio que chuva, são gostos :).

    Então amanhã será o ultimo treininho antes da partida até ao sul. A 1ª da época, 1º do ano, 1ª com a nova team...e sinceramente que seja a 1ª de muitas com muitos exitos ;)
    Força aí Amigo, estamos contigo.

    Estou a ver um cabeçalho novo no blog hehehe estás diferente, deve ser do efeito redução/aumento so site para a colocação da mesma. O que importa é a pessoa que lá está, um CAMPEÃO.

    Abraço

    ResponderEliminar