sexta-feira, 19 de março de 2010

Uma vez mais de regresso :) IV

Lá voltou a chuvinha, eheheh... ela estava a fazer se de difícil, mas o certo é que não resistiu e lá pareceu hoje! Se bem que com alguma timidez :)
E ainda bem que foi com alguma timidez e que o sol estava a saber tão bem estes dias, que era escusado ela aparecer! Mas enfim... não é isso que tira a vontade de trabalhar! O que tem de ser, tem muita força :)

Hoje até que podia cair pedras que Eu fazia me a estrada a mesma! era dia de passear um pouco mais de "cabra" eheheh... sim passear pois ainda ando a recuperar do "esquentamento" que tive no motor no Paris Nice, é que não é nada fácil recuperar de uma corrida com o nível daquelas! Possa, é que era os dias todos a "patinar", lol... até parecia que saia lume de baixo do alcatrão!
Mas bem, não me vale de nada aqui vir me lamentar, por vários motivos! Vocês além das palavras de incentivo ( que desde já agradeço ) pouco mais podem fazer e será a primeira de muitas :)

Finalizo este post dizendo que a nova galeria esta mesmo para muito breve! estamos nos últimos retoques, eheheh

Boas pedaladas...

5 comentários:

  1. Faço a ideia como terá sido complicado, a média da prova foi alucinante, mas bateste-te muito bem. É sempre a melhorar, e tudo serve para aprender :)
    Não tarda já estás no Criterium, e novamente a acompanhar o Pistoleiro. Não sei se o Lance te perdoaria, mas era excelente tirares uma foto com o Contador e meteres nessa tão desejada galeria :D

    Força e boa recuperação!

    ResponderEliminar
  2. Espero que esta chuva não se torne um hábito de novo, este solinho estava a saber que nem ginjas. Mas como referes o tem de ser tem muita força...se tem.

    Antes de ler o post fui espreitar a galeria hehe andava com "fome" hehe.
    Está ali parte de uma carreira de grandes êxitos que ainda agora começou :)
    Em cada foto que vi, vi uma expressão na tua cara, um sentimento...Adorei o que vi Campeão.
    Obrigado pela partilha.
    Tenho inveja de uma onde estás com um Grande Senhor, 2 Senhores das bikes...Tu e Lance Armstrong. Tenho o sonho de um dia ter uma ao lado dele e o livro dele autografado. Um sonho...

    Abraço Amigo

    ResponderEliminar
  3. Continuação de boa recuperação Tiago e venha lá então essa galeria! ;)

    ResponderEliminar
  4. Oi grande Tiago.
    Força nisso rapaz. Recupera bem porque veem ai novos desafios. Estou a ver que não tiveste em conta aquilo que eu te disse sobre os comentários sobre historias das tua participações nas grandes provas e sobre os grandes ídolos com quem corres. Respeito isso e se não o colocas aqui é porque lá terás as tuas razões. Bem, venha de lá essa galeria das fotos. Contarás sempre com o meu apoio e de vez em quando dizer estas coisas (sempre num espírito construtivo). Grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. Venha de lá essa galeria de fotos, que cá a malta agradece...

    Quanto ao apoio sempre que eu possa podes contar com ele...só é pena é que as oportunidades para te dar esse apoio na estrada agora sejam muito poucas ou nenhumas...

    Abraço campeão!!

    ResponderEliminar