segunda-feira, 24 de maio de 2010

Treininho II

Ola malta, desculpa pela minha ausência estes últimos dias, mas não deu mesmo para cá vir manter isto actualizado! Mas olhem que não estava nada a contar com tão poucos coments :( apenas 3, acho que é um novo record, mas pela negativa desta vez :(

Antes de mais as coisas por aqui estão boas, o sol continua a brilhar, mas o vento tem andado um bocado "chatinho"... é que é uma coisa que nos ciclistas dispensamos na maioria das vezes, só quando ele supra pelas costas é que até não nos importamos, mas quando é de frente ou então de lado, as coisas já mudam de figura! é um verdadeiro "filme de terror", um pânico generalizado e que muitas das vezes provoca algum nervosismo no pelotão, nervosismo esse que em alguns dos casos leva as quedas! Mas bem, já chega de lamurias a conta das condições meteorológicas, pois tá na hora de falar do que vocês realmente querem saber! Ou seja como foram estes meus últimos dias, podem crer que não foram nada fáceis, pois sexta e sábado foi dia de fazer uns treinitos de fundo e com alguma intensidade!


Eu ate que pensava que a minha vida era complicada, pois fazer um treino de fundo de baixo de um calor insuportável não é fácil ( admito ) mas fazer aquelas montanhas no giro, ui ui... só de ver já doí as pernas!
possa, aquele Monte Zuccolan é mesmo uma coisa fora do normal, acho que se o tivesse de fazer ainda ia ter de levar umas sapatilhas para puder correr a vontade, eheheh...

Bem pessoal, depois de na sexta e no sábado ter dado o "corpo ao manifesto" gozei uma merecida folga ( o meu chefinho, anda bem disposto, lol ) onde aproveitei o dia para estar com a família, amigos e claro que a minha Aninhas não podia falhar :)

boas pedaladas...

8 comentários:

  1. Não há muito pa comentar pah :P
    A etapa de domingo foi fantástica, não era muito ao teu estilo :P.

    Força nisso!

    ResponderEliminar
  2. Boas campeão

    Não tarda e estamos novamente a ver-te em acção no Luxemburgo onde parece que também vai o Lance, para mais uma vez ver quem é o verdadeiro patrão hehe

    E um dia destes ainda te vemos a ti a ganhar no Monte Zoncolan como o Basso fez hehe
    Mas aquela subida é verdadeiramente impressionante só consigo compara-la com o Angliru

    Fica bem

    ResponderEliminar
  3. Vento e mais vento, ele parece que chegou...

    Não te queixes do monte porque ele quando te apanhar ainda fica mais empinado hehehe. Um dia também lá irás mostrar a tua raça, a raça de um Campeão :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Oi campeão. TEnho segui sempre o blog, mas sei que não tenho escrito grande coisa. Sorry.... Fica aqui mais um abraço e muita força para os teus treinos e provas. Força nisso amigo.

    ResponderEliminar
  5. Miguel Machado24 maio, 2010 22:22

    A etapa de domingo foi excelente , estou a adorar o giro , mas ontem o Tour da California também foi emocionante ! GRANDE EVANS :D SUbida era para seres vivos a gasóleo xD Mas o evans foi a gasolina nada mal !

    ResponderEliminar
  6. Os comentários não são indicador de falta de interesse em seguir o teu trabalho. Portanto, não valorizes o que não é de valorizar. E eu a pensar que só os amadores como eu é que não gostavam do vento. Uma pergunta: o que é um treino de fundo no teu programa de treinos?

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  7. Aquilo não era um monte era uma parede.lol.
    Quando te referes ao chefinho queres dizer quem o Bruyneel ou ao sr Azevedo???

    ResponderEliminar
  8. O pessoal tá sempre na expectativa de saber noticias tuas, mas nem sempre posta coments... :)

    Realmente nestes ultimos dias o sol, tem aquecido, mas olha, pelos vistos hoje já chove... Espero que seja chuva passageira!

    Bons treinos!

    ResponderEliminar