quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vai te embora, pah...

ehehe...
É isso mesmo o que dá vontade de dizer a chuva e ao vento que parece que teimam em não nos abandonar! É que já andamos fartos da companhia deles, no fundo, mas bem lá no fundo até não são uma má companhia, mas quando se anda com a "carroça" qualquer coisa atrapalha mesmo :) Mas bem, vou deixar de falar neste tema tão sensível, pois vocês já devem estar fartos de Eu falar sempre das mesmas coisas ( é o que dá a falta de criatividade ) ah, se bem que as previsões para o resto da semana serão bem melhores, pois parece que o Bom tempo vai voltar, para a gente puder esticar a corrente a vontade :)

Mesmo com o vendaval que tem estado, hoje embora sendo um treino de fundo deu a excelente média de 32, pelo menos para mim é excelente :) pois trata-se de um treino e não de uma competição... ai, Eu não queria estar aqui a meter inveja a ninguém, mas depois de estes últimos três dias terem sido de fundo e de alguma dureza, eis que finalmente amanha irei ter o meu treininho de recuperação activa :) também mereço, acho Eu .... é que as pernas também me doi, ao contrario do que se possa pensar :)

Boas pedaladas...

2 comentários:

  1. Parece que o amigo sol estará de volta...se não se enganarem até se agradece hehe.
    Claro que mereces, o Sr. Zé é amigo hehe

    Força nisso que a próxima está à porta ;)

    ResponderEliminar
  2. Oi campeão. Tudo a rolar pelos vistos.... Ainda bem amigo.
    Muita força de vontade e animo. Quanto á questão da meterologia eu sei bem do que estás a falar. EMbora a niveis completamente diferentes eu também saio todos os dias para treinar, menos nos dias em que há natação. Qeur dizer até mesmo essa ás vezes é em aguas abertas e também custa. Mas é bem lixado um gajo sair para trinar com tempo mau. Mas quem corre por gosto não cansa, né?!!! :)
    Bem espero que esteja a ficar "au point" para mais uma prova na companhia da tua equipa. GRande abraço campeão.

    ResponderEliminar