terça-feira, 8 de junho de 2010

:(


Parece que está de volta e em grande forma!Estou a falar da chuva, pois claro! Possa que ódio, acordar e ver ela a cair certinha :(
Eu a pensar que ia chegar da Luxemburgo e treinar de calção e manga curta :( bem me enganei...

hoje ainda para mais a desilusão foi a dobrar, pois ao tempo que não andava com a minha "cabra" e justo no dia em que ia andar, tinha de estar a chover! Mas mesmo assim não fiquei em casa, pois como o treino era curto e de descompressão não havia porque ficar em casa :)

É verdade, Eu muito em principio irei fazer os campeonatos nacionais que se iram disputar em Santa Maria da Feira ( terra que guardo boas memorias, pois foi lá que ganhei a minha primeira prova como Profissional ); no final deste mês entre os dias 25 e 27 ( acho Eu )

Boas pedaladas...

7 comentários:

  1. Eu fui de calçao mas tambem é so para homens como é obvio.. ahahahha. Ja tens saudades das carroças nas estradas Tugas é?
    Fábio Machado !

    ResponderEliminar
  2. Ola... obrigado por responderes...Até calha bem ser na Feira... fica mesmo pertinho de casa(Castelo de Paiva)... Quero ver se dou la um "saltinho" para te ver :)

    Abraço...

    ResponderEliminar
  3. A chuva regressou mesmo. A mim pouca diferença faz pois mal tenho pegado na bike, o tempo tem sido pouco e como só ao final do dia tenho algum fico-me pelo gym.
    Mas se estivesse sol, claro que tudo seria melhor...e mais Tu que andas diáriamente na estrada.
    Pode ser que seja breve, espero bem que sim.

    Santa Maria da Feira e aquela magnifica camisola ;) Ainda hoje vejo a foto que exibes com orgulho no teu espaço. Não preciso de a ver para me recordar, mostras bem o sentimento que tiveste ao te-la no corpo.
    Que este ano tragas outra, Amigo :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. A que treinare e muito para continures a ser o melhor e para nao desiludires a malta do pedal que acredita em ti a chuva passa ao lado e boa sorte para a vila da feira eu la estarei, pelo menos vou tentar mas a ver e puchar por ti é claro zequita

    ResponderEliminar
  5. Tiago, se nesses dias eu estiver disponivel, podes contar com o meu apoio pelas estradas de Santa Maria da Feira.

    Tens é que me arranjar uma bandeira da RadioShack para eu ir de Famalicão a Santa Maria da Feira apoiar-te. Depois confirma os dias.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. passo aqui todos os dias para ver as novidades e fiquei todo contente de saber que vens à feira aos campeonatos.quanto ao luxemburgo estiveste muito bem.la estarei para te ver novamente campeão...Não te esqueças se der manda o bidão......

    ResponderEliminar
  7. Agora tens um período grandito de descanso. Conto com uma grande prestação no campeonato nacional, tanto em estrada como no contra-relógio.
    Depois ficas a torcer pelo Sr.Lance hehe. Peço desculpa mas vou ficar a torcer pelo Contador :P

    Boa recuperação e anima-te que parece que a chuva tá a desaparecer.

    ResponderEliminar