terça-feira, 22 de junho de 2010

Davide, já devias saber que Eu só tenho boas ideias, eheheh....
Brincadeira, é que ainda me mandam coments a chamar convencido e isso!
Mas bem, Eu cá fico a aguardar os mails com as vossas perguntas! Mas não deixem para a ultima pois depois não dá tempo para tudo ;)

Acertas te na Murcha Marco, a "cabra" é mesmo a minha bici preferida! É que quando vou nela, o tempo parece que passa mais depressa, parece que vou a andar mais e tudo, não dou conta do vento nem nada! Já a de estrada, esse "cão" faz me notar bem o vento! possa, é que um "gajo" até se "emprancha" todo na maquina, mas quando está vento não há mesmo nada a fazer :)

E hoje lá foi um desses dias, calorzinho e vento! é que estavam cerca de 15km/h e na bici ja se nota bem essa brisa :)
É que não foi nada fácil lidar com o calor hoje, pois segundo o meu SRM cheguei a apanhar 35 graus :) até agua pelo "caco" a baixo deitei....
É que foi um treino de fundo com alguma intensidade, o motor começou a aquecer e antes que ele parti-se achei melhor refresca-lo :)


Boas pedaladas...

1 comentário:

  1. A bike de crono até boa, mas para isso é preciso um motor em condições e isso Tu tens :)

    Olha, sempre corres no domingo?
    Se tudo correr bem irei ver a prova e teria imenso prazer poder cumprimentar-te e tirar uma foto contigo, se me deres esse privilégio.

    Abraço, bons treinos :)

    ResponderEliminar