quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sim, Marco. irei estar presente nos campeonatos Nacionais em Santa Maria da Feira se DEUS quiser :)
E estas a vontade em tirar a foto comigo, mas aviso desde já que caso a máquina avarie, parta ou tenha qualquer incidente Eu não me responsabilizo :) e este post já serve de prova, eheheh...

Isto anda a diminuir em relação aos coments, cá para mim o pessoal anda a "ir a concorrência" :)

Hoje foi mais um dia bem quentinho ( uma vez mais vi o meu SRM que chegou aos 35, o MINHO tem destas coisas! quando ta quente esta a serio e quando faz frio é frio a serio mesmo, lol )e com algum vento... Mas mesmo assim fiz me a estrada cheio de coragem ( bem mais que a força ) e fiz o meu treino de fundo! Sorte a minha que não fui só! Além de mim foi também o meu irmão, Joaquim Sampaio, Sérgio Sousa, Célio Sousa e Luís Machado... com companhia as coisas até parecem bem mais fáceis :)


Boas pedaladas...

5 comentários:

  1. No domingo a camisola de campeão nacional vai ser tua :D

    Força campeão

    ResponderEliminar
  2. O pessoal continua a vir ao blog e a ler o que escreves, acho é que escreve mais quando estás a competir, pois fica animado com os resultados ahah

    ResponderEliminar
  3. Contigo não parte não :) ela terá todo o prazer é de entrares na foto mas eu terei muito mais :)

    O pessoal vai a "concorrência" mas podia vir aqui também acho que nada invalida a passagem por cá para deixar umas palavras. Eu também vou à "concorrência" e não deixo de vir aqui mandar o meu bitaite hehe. Mereces que cá passe :)

    O teu Minho é tramado Campeão xD mas pronto sempre é melhor o calor que a chuva, sei que muito calor não ajuda muito mas o contrário é sempre pior :).
    Já levas um pelotão a treinar contigo hehehe

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Boas Tiago,

    Quando falei na maratona nao tava a dizer que deverias trocar ciclismo pelo BTT, até porque te estás a sair muito bem.
    Mas fica uma sugestão para o futuro: não seria bom experimentares o cyclo-cross, já que a tua especialidade é "ganir" e tás numa das melhores equipas do mundo de ciclismo. O Lars Boom, por exemplo, é dos melhores roladores do ciclismo mundial e é (ou foi) camp~eao mundial de cyclo-cross

    ResponderEliminar
  5. Já vi que gostas de ser mimado :P
    Eu leio sempre, mas nem sempre comento.

    Força :D

    ResponderEliminar