quinta-feira, 24 de junho de 2010

Hoje não tenho mesmo muito a dizer pois o meu treino foi a participação do Bike Tour em Guimarães...
Foi bonito de ver que ainda há muitas pessoas que adoram o ciclismo, quer na vertente de estrada como na de Btt...
O percurso deste ano foi um pouco mais citadino que o do ano passado e foi a semelhança do outro feito sempre em baixa velocidade ( Eu não me queixei, mas havia quem fosse a dizer que estavam a ficar mais cansados das mãos por travar do que das pernas, eheheh)
Como sempre houve as tão indesejadas quedas, mas nada de preocupante pois não houve ninguém que se tenha magoado a sério, e isso é o que realmente conta!
No final como de costume foi sorteado alguns prémios e houve quem ficasse mais contente que outros, mas ninguém saiu de mãos a abanar pois a organização ofereceu umas lembranças :)
Na minha modesta opinião a iniciativa foi um sucesso, acho que deveria ser um exemplo a seguir por todos os concelhos, para que vissem que nem só de Futebol se movimenta o país....


Boas pedaladas...

7 comentários:

  1. Mas a verdade é que so o futebol movimenta o país em termos desportivos, ainda ha pouco tempo decorreu um campeonato mundial de ginastica em portugal e nem uma noticia de uma pagina vi. o Tiago Monteiro ganhou uma corrida e teve direito a 5 linhas num cantinho do jornal, a volta ao Algarve reuniu as melhores equipas do mundo e eu para ver uns resumos tinha que ir a sapo porque as televisões nao transmitiram nada. acho que temos mais sucesso noutros desportos sem ser o futebol, mas o País nao da o verdadeiro valor, infelizmete.
    desejo-te boa sorte para os campeonatos nacionais e se puderes esclarece-me uma duvida. o Sérgio Paulinho vai participar nos campeonatos nacionais?

    ResponderEliminar
  2. O bike tour teve muito mais valor com a tua presença :) felizardos os que poderam pedalar contigo Campeão xD

    Pois é em Portugal só se fala de futebol, só se vê futebol....enfim.
    Pode ser que a moda pegue e outros conselhos adiram.

    Abraço
    Bons treinos

    ResponderEliminar
  3. Quando dizes treino de fundo quantas horas estas a falar ?

    ResponderEliminar
  4. Boas sr Tiago.
    Apenas uma questão ja que infelismente a tua equipa nao vai poder estar presente na vuelta achas que podes vir a fazer a volta a Portugal??Com a Radioshack ou uma eventual equipa da seleção nacional???

    Continua o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  5. Olá Tiago, sabes onde posso comprar um equipamento completo da RadioShack em Portugal ou apenas dá para comprar na vossa loja online? Cumprimentos e boas pedaladas

    ResponderEliminar
  6. Ai tu também fazes Bike Tour's, então qualquer dia tens que dar umas voltas de BTT. Teria muito gosto em te acompanhar, mas teria que ser com calma, porque eu não sou um pró na coisa.

    ResponderEliminar
  7. Tiago andas a treinar por famalicão com um elemento da Boavista?
    e no outro dia passastes há beira do Instituto Nun Alvres??
    Gosto muito de te ver correr, tens muito estilo...e digo que um dia irás estar num patamar mais alto que o Jose Azevedo esteve

    cumps João Maia

    ResponderEliminar