terça-feira, 29 de junho de 2010

Desculpa por não ter vindo cá mais cedo!

Gostava de começar por agradecer a todos os que no passado domingo puxaram por mim no Campeonato Nacional de Estrada em Santa Maria da Feira!
Pelo vosso apoio, mereciam um resultado, um pouco melhor que o 6º, mas a correr sozinho contra um pelotão que tem um excelente nível, não é nada fácil!
Agora já é tarde para retirar o que disse, mas mesmo que fosse cedo, não retirava nada pois muitas das pessoas que me criticaram pelas minhas declarações no final da prova não sabem o que é ser provocado ao longo de 160km... é normal que depois de tanto esforço e que o resultado fica aquém das expectativas ( pois Eu ia com o pensamento na vitoria, como faço sempre) se digam algumas coisas que mesmo sendo verdade não deviam de maneira alguma serem ditas seja qual for a situação!
Aqueles que me julgam sem conhecimento de causa haviam era de estarem calados ou então darem a cara, pois Eu dei a cara!
Sei que com aquelas declarações irei perder certamente alguns "fãs", mas quem me conhece sabe que Eu sempre assim fui e aquilo não demonstra falta de humildade como muitos querem fazer transparecer mas sim alguma revolta!

2 comentários:

  1. parabens pelo teu esforço porque vencer em portugal nao é façil e os comentarios que fizeste são a mais pura verdade á pessoas a correr em portugal so para destruir o ciclismo, a verdade vem sempre ao decima e quem te criticou é so dor, porque afinal estas na melhor equipa de ciclismo do mundo nao é por acaso. boa sorte e poucas carroças para estares sempre em cima . zequita

    ResponderEliminar
  2. Então campeão, em primeiro lugar queria dar-te os parabéns, pelo teu 6º lugar, pois seria muito difícil a vitoria, porque não tinhas equipa para te apoiar, mesmo assim lutaste pela vitoria.
    Quanto as tuas declarações acho que fizeste bem porque disseste aquilo que sentiste na pele.

    ResponderEliminar