sábado, 12 de junho de 2010

A maioria ditou que ontem era mesma a carroça, o que vale é que a minoria disse que apenas foi um dia mau :) isto vindo das pessoas que comigo trabalham, mas eles teem mais e que ser simpáticos, eheheh

Eu não sou rapaz de vir até aqui me lamentar, mas já estou farto de aturar o vento horas a fio! É que hoje quer muda se de direcção, fosse por onde fosse levava sempre com ele de frente... e ainda para mais hoje que foi dia de treino de fundo e bem intenso! O meu irmão que o diga pois foi a minha única companhia! E mais vale poucos e bons que muitos e fracos, lol...

Ah, em relação aos campeonatos nacionais é com muita pena minha que anuncio desde já que muito dificilmente irei defender o titulo que conquistei no ano passado, fico a espera que os responsáveis me dêem a confirmação :( Mas ao menos irei participar na corrida de fundo :)

Boas pedaladas...

7 comentários:

  1. Este ano tem estado muito vento e chuva e aí em cima(sou da capital) ainda pior. Mas são ossos do ofício e até é bom pq nas corridas vais melhor preparado para essas situações que outros :)

    ResponderEliminar
  2. Oi amigo Tiago. Desculp a ausência mas tive sem net este dias, mas agora esta resolvido. Mais uma vez estiveste bem campeão. Continua a dar-lhe forte para te vermos em grande. Deixa-me perguntar-te uma coisa: vais ao Tour este ano?
    Abraço camarada.

    ResponderEliminar
  3. vais ver o 28º premio do minho que decorre nos dias 18, 19 e 10 de junho

    ResponderEliminar
  4. O vento é sempre a mesma treta...tanto faz um gajo mudar como não ele está sempre de frente.
    Mas nada a fazer, à que aguentar com ele...

    Será uma pena não poderes defender aquela camisola que envergas com tanto merecimento :( mas certamente na prova de fundo lá estarás para fazer mossa :)

    ResponderEliminar
  5. Ohh... fogo pá... já estava a pensar que te ia ver a "estonar na cabra" e agora nada...xD...Não faz mal, não defendes este titulo mas conquistas o outro lol :)

    * mas já agora porque é que dificilmente iras realizar o crono???(Se é que possas revelar claro) :)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Ola Tiago,

    porque nao vais defender o titulo? acho que tinhas todas as possibilidades.

    ResponderEliminar
  7. Entao a radioshack n vai à Vuelta? Que pena tava a contar que fosse a tua 1ª experiência de 3 semanas.

    ResponderEliminar